Festival Drag queen, de homens que se vestem de mulher, em igreja gospel nos Estados Unidos, atrai fiéis e simpatizantes gays


16.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem, diante de tantos fatos apostátas e rebeldes as Leis e Preceitos do Altíssimo, acontecendo no mundo inteiro, inclusive no Brasil, um festival gay numa igreja (seita) gospel, não me surpreende. Se na própria Igreja Católica, seus eclesiásticos, principalmente os Bispos, que deveriam guiar o rebanho para a LUZ, e não para as trevas, defendendo a VERDADE e não o erro... mas ao invés disto resolveram que a palavra "pecado" deva ser tratada com menos rigor em nossos dias, e que a Sagrada Escritura e a própria Igreja, devem ser adaptadas as modas e novidades do mundo moderno. 

Então, já dizia...

São Gregório Magno: "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro". (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)

Hoje são festivais gays dentro de igrejas (seitas) gospel....(protestantes)

Quem sabe em breve, por conta da declaração de Francisco: "Quem sou eu para julgar" (...o comportamento homossexual rebelde as Leis e Preceitos do Altíssimo e claramente condenado na Sagrada Escritura) Ainda não veremos algo parecido também dentro da Igreja Católica. (eu não duvido e nem me surpreendo com mais nada)

Em outubro passado centenas de pessoas reuniram-se no local de culto da Primeira Igreja (seita) Somerville (Massachusetts - EUA) para celebrar o culto "Drag queen Festival Gospel", que é um festival evangélico cultural, onde cantores gays ou transexuais, se apresentam na igreja.

Este é o cartaz que profana a imagem de Jesus, que anuncia este evento gospel apóstata.

n/d

Seguido por outras imagens, que apresentam exemplos deste festival Drag queen gospel, rebelde as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo.

n/d

n/d

n/d

n/d

Fonte da noticia: http://giacintobutindaro.org

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Existe algo a dizer, desta maligna expansão mundial da grande Sodoma moderna, com seu comportamento depravado, rebelde a tudo que é Sagrado e contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

Sim, existe algo a declarar...

Quem declara é o DEUS Santo, o Poderoso de Israel...

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

"Preparei uma armadilha para você, ó Babilônia, e você foi apanhada de surpresa; você foi achada e capturada porque se opôs ao Senhor...

n/d

Por isso os seus jovens vão cair nas praças e todos os seus guerreiros perecerão nesse dia - oráculo do Senhor. É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará". (Jeremias 50, 24, 30, 31, 40)

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas". (Ezequiel 21, 36-37)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne