Quando os terroristas abriram fogo, a banda na Casa de Show em Paris tocava a música Beije o Diabo: Onde estará agora quem morreu cantando essa música?


20.11.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A banda Eagles of Death, que se apresentava na noite de 13 de novembro, na Casa de shows Le Bataclan, em Paris, já tinha feito uma turnê em Israel. 

No momento em que os terroristas abriram fogo, os integrantes tocavam a música ‘Kiss the devil’ (‘Beije o diabo’).

Os jovens que assistiam ao show, no momento do ataque, no interior da casa de shows em Paris, cantavam essa música diabólica "Beije o Diabo".

E, realmente o demônio, beijou a muitos...

n/d

Abaixo, a letra desta melodia maligna, que sem dúvida invoca o demônio.

‘Kiss the devil’ (‘Beije o diabo’).

Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll sing his song?... Quem vai cantar sua música?
Who will love the devil and his song?...Quem vai adorar o diabo e sua música?
I'll love the devil!..eu vou adorar o diabo!
I'll sing his song!...Eu vou cantar a sua canção!
I will love the devil and his song!...eu vou adorar o diabo e sua canção!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll kiss his tongue?...Quem vai beijar sua língua?
Who will kiss the devil on his tongue?...Quem vai beijar o diabo em sua língua?
I'll love the devil!...eu vou adorar o diabo!
I'll kiss his tongue!...eu vou beijar sua língua!
I will kiss the devil on his tongue!...vou beijar o diabo em sua língua!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll sing his song?...Quem vai cantar sua música?
I will love the devil and his song!..eu vou adorar o diabo e sua canção!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll kiss his tongue?..Quem vai beijar sua língua?
I will kiss the devil on his tongue!...vou beijar o diabo em sua língua!
Who'll love the devil?...Quem vai adorar o diabo?
Who'll sing his song?...Quem vai cantar sua música?
I WILL LOVE THE DEVIL AND SING HIS SONG!...EU AMO O DIABO e canto sua canção!

n/d

Enquanto os fãs de death metal franceses estavam cantando essas letras, oferecendo o seu amor a Satanás, o diabo respondeu como ele sempre faz. Com a morte e a destruição, escreveu Geoffrey Grider, colunista da Nowtheendbegins. "As pessoas pediram uma manifestação de Satanás, e adivinhem? Ele se manifestou.”, continuou Grider.

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele". (São João 8, 44)

Quando finalmente os policiais chegaram, puderam presenciar o espetáculo de horror, a visão de um pesadelo, nunca viram algo assim em suas vidas. No chão, "uma maré humana", o "inferno de Dante", como declarou um policial. "Uma carnificina", disse outro policial. Os telefones tocam nos bolsos das pessoas mortas ao chão.

n/d

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Grider diz que não acredita que naquele local tivesse algum cristão salvo em Jesus e que a grande maioria dessas pessoas estavam perdidas. Eu me pergunto para quantos delas foram oferecidos o evangelho de Jesus Cristo para salvar suas vidas e elas recusaram virando o seu nariz acima? Provavelmente muito deles Vemos isso o tempo todo quando nós pregamos na rua em St. Augustine, declarou Grider.

Para a maioria das pessoas perdidas, o Diabo e o inferno são apenas uma piada.

Mas, acreditem ou não, é para lá que vão as almas, daqueles que por livre vontade, se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo.

"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

n/d

"Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á". (São João 15, 6)

Porque...

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

Então..

"Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração não haverá castigo?" (Salmos 9, 34)

Para Grider, aquelas pessoas que sangraram e morreram na pista de dança do concerto de Death Metal, que por cantar ao diabo, acabou beijando o inimigo em seu próprio rosto. “O inferno não é brincadeira, não é absolutamente uma festa, e você não tem que acabar lá.”, alertou Grider.

Veja o momento que a Banda toca "Beije o Diabo", e os terroristas começam a disparar suas armas. Uma série de disparos ininterruptos pode ser ouvida.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Então, se numa guerra você for ferido em território do inimigo, será por ele aprisionado.

Assim, quem entra no território do inimigo, mesmo avisado do perigo, corre o risco de perder sua alma.

n/d

Existe um agravante para tudo que escrevi, caso se tratar de alguém, que um dia já observou as Leis e Preceitos do Altíssimo, mas deixou-se ser contaminada pelo "veneno da serpente", pelas modas e novidades do mundo.

"Com efeito, se aqueles que renunciaram às corrupções do mundo pelo conhecimento de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador nelas se deixam de novo enredar e vencer, seu último estado torna-se pior do que o primeiro. Melhor fora não terem conhecido o caminho da justiça do que, depois de tê-lo conhecido, tornarem atrás, abandonando a lei santa que lhes foi ensinada.
Aconteceu-lhes o que diz com razão o provérbio: O cão voltou ao seu vômito (Pr 26,11); e: A porca lavada volta a revolver-se no lamaçal". ( II São Pedro 2)

Aquele que voltou para estrada larga do mundo, achando que haverá tempo para um retorno a conversão, para trilhar novamente o caminho de DEUS, saiba...

"O homem não conhece sua própria hora: semelhantes aos peixes apanhados pela rede fatal, os passarinhos presos no laço, os homens são enlaçados na hora da calamidade que se arremessa sobre eles de súbito".  (Eclesiastes 9, 12)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

Fonte das informações: Agências de noticias na internet, Padom e Sinais do Reino.

 

Veja também...

Fim dos Tempos: A Europa renunciou ao Cristianismo criando uma sociedade onde Deus é esquecido e ignorado

Sinal dos Tempos: Famosa Banda de Rock americana faz show no Rio de Janeiro, com uma viagem às profundezas do inferno

Sinal dos Tempos: Maior culto público a Satanás da história foi realizado em Detroit nos Estados Unidos

Templo Satânico de Detroit exige que seus membros entreguem a alma ao diabo

Sinal dos Tempos: Nos Estados Unidos, na véspera do dia das bruxas, será inaugurada no Texas, mais uma igreja dedicada a Satanás

Sinal dos Tempos: Marcha para Satanás deverá ocorrer em várias capitais brasileiras

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne