Novo tremor no Brasil: Terremoto de 5.1 graus registrado no Acre, a 73 km de Santa Rosa do Purus


27.11.2015 -

n/d

Um terremoto de 5.1 pontos de magnitude foi registrado no Brasil, a 73 km da cidade de Santa Rosa do Purus (AC), a 626 km de profundidade.

O evento ocorreu as 22h52 pelo horário de Brasília e teve seu hipocentro localizado abaixo das coordenadas 9.33S e 71.15W, a 73 km de Santa Rosa do Purus, 81 km de Jordão (AC) e 137 km da cidade de Tarauacá (AC)

n/d

Fonte: Apolo11 e Painel Global

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Veja também...

Forte terremoto de 6.7 graus atinge o Acre, a 71 km da cidade de Jordão

Mais um tremor no Brasil: Outro terremoto de 4.9 pontos é registrado a 80 km de Jordão, no Acre

Mais um tremor: Terremoto de 4.6 graus registrado no Brasil, no Acre

Visões do Autor deste Site: Linha de Fogo Riscando o Solo do Brasil

Esta foi sua visão: Clamores repentinos, tumultos, trovões, um tremor de terra, o terror por toda a terra (Ester 11, 5)

Minas Gerais: Tremores foram registrados antes de rompimento de barragens

Tremores no Acre, morador de Rio Branco diz: Aqui todo mundo saiu correndo, os vidros nas janelas mexiam, corram para as colinas, mas aqui não tem colinas

Mensagem de Nossa Senhora de La Salette: A sociedade está na iminência dos flagelos mais terríveis e dos maiores acontecimentos. Chegou o tempo; o sol está escurecendo; só a fé sobreviverá

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne