Mães do Fim dos Tempos: No Mato Grosso, uma mãe abandonou seu bebê em casa, no berço, que morreu de fome


08.12.2015 - A Polícia Civil deverá pedir a prisão provisória da mãe da bebê de seis meses morta após ter sido abandonada dentro de casa em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Sara Vitória foi encontrada no berço na manhã do último domingo (6), já sem vida, pelo auxiliar administrativo Anderson da Silva, de 24 anos. Primo e vizinho da suspeita, ele arrombou a casa a pedido da própria mãe, que pensou que o ventilador, que estava ligado havia três dias consecutivos, poderia provocar um curto-circuito.

Peritos foram até a casa em que a bebê foi encontrada em MT.

n/d

"Não imaginava encontrar ela lá. Achei que não tivesse ninguém em casa naquele momento. Quebrei o cadeado, entrei na casa e vi a cama vazia e arrumada. Depois, fui ao berço e vi a Sara Vitória. Foi um choque, ficamos todos desesperados", contou Silva em entrevista ao G1.

n/d

A mãe, de 42 anos, é dependente química, segundo a polícia e a família.

"Quando eu entrei na casa pensei que ia estar vazia, porque o marido da minha prima trabalha numa fazenda e já tinha pedido autorização do patrão para buscar ela e a filha em casa e levar pra lá", explicou Silva. "Estamos muito tristes e chocados com tudo isso", disse

Conforme laudo médico, a menina morreu de inanição (fome). Quando foi encontrada pelo primo ela estava morta já havia pelo menos 24 horas, disse o delegado que conduz o caso, Luiz Felipe Leoni.

Fonte: G1

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente"?  (São Lucas 12, 53-56)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne