Virou rotina no Brasil: Tornado é registrado em São José do Xingu, nordeste do Mato Grosso


13.12.2015 - Um tornado foi registrado na tarde da última terça-feira (08) na aldeia indígena do Xingu, localizada no município de São José do Xingu, no nordeste de Mato Grosso.

n/d

Além de ter ocorrido no interior, não houve relato de dano ou destruição, segundo a Polícia Militar, haja vista que a região é muito grande e pouco povoada. O fenômeno foi registrado pelo fotógrafo indígena Jair Cesariano.

n/d

Fonte: De Olho no Tempo

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o video gravado do tornado, em São José do Xingu, Mato Grosso. (08.12.2015)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará". (Isaías 57, 12)

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

n/d

"O Senhor fará retumbar sua voz majestosa, e mostrará como o seu braço desaba em sua cólera ardente, nas chamas de um fogo devorador, na tempestade, com chuva e granizo". (Isaías 30, 30)

"Nosso Deus vem vindo e não se calará. Um fogo abrasador o precede; ao seu redor, furiosa tempestade". (Salmos 49, 3)

"Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas. Dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.

n/d

Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo. Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra". (Sofonias 1)

 

Veja também...

Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades (Oséias 8, 7)

Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

Tornado e tempestades com granizo gigante causam destruição em cidades da Argentina

Tornado atinge Marechal Cândido Rondon, no Paraná, deixando rastro de destruição. Houve outros tornados em Treze Tílias e Chapecó, em Santa Catarina

Formação de Tornado gerando microexplosão, deixa um morto, feridos, desaparecidos e estragos em cinco municípios do oeste do Paraná

Tornado atinge área rural de Cafelândia, na região oeste do Paraná

Tempestade de granizo seco sem chuva, com pedras do tamanho de ovos, mata dezenas de ovelhas no Uruguai

El Monstro: Nasa confirma maior El Nino já registrado e o Brasil sofrerá seus efeitos e consequências

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne