Distribuição das cestinhas de Natal, as crianças das familias carentes, na cidade de Viamão RS. Agradecemos a bondade dos corações misericordiosos que auxiliam estes pequeninos filhos do Altíssimo


25.12.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Seguindo com trabalho realizado pelo grupo católico, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação. (Porto Alegre RS e cidades próximas)

Distribuição da cestinha de Natal as crianças das familias carentes, na cidade de Viamão RS. Familias que atendemos levando mensalmente cestas de alimentação.

No Natal do Rei Jesus, não poderíamos deixar de alegrar um pouquinho estes pequeninos, que são privados de tantas coisas, esquecidos pelos governantes, e infelizmente até por muitos que se declaram cristãos.

"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham". (São Mateus 19, 14)

Algumas imagens da distribuição das Cestinhas de Natal.

Em nome destes pequeninos, filhos do Altíssimo, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

Dia 24.12.2015 - Cidade de Viamão RS (próxima a Porto Alegre)

n/d

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

n/d

Disse Beata Teresa de Calcutá, fundadora das Irmãs Missionárias da Caridade: "Cristo disse; «Tive fome e destes-Me de comer» (Mt 25, 35). Teve fome não só de pão, mas também da estima acolhedora que nos permite sentirmo-nos amados, reconhecidos, sermos alguém aos olhos dos outros. Jesus está escondido ali, naquela pessoa. Jesus, oculto no mais pequenino dos irmãos (Mt 25, 40), não só cheio de fome por um bocado de pão, mas também por amor, por reconhecimento, por ser tido como alguém com valor".

n/d

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo. É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante. Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda". (Isaías 58, 6-8)

n/d

"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos, E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que te recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos". (São Lucas 14, 13-14)

n/d

Disse a caridosa Irmã Dulce: "Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres. O importante é fazer caridade, não falar de caridade".

n/d

"Antes de tudo, mantende entre vós uma ardente caridade, porque a caridade cobre a multidão dos pecados". (I São Pedro 4, 8)

n/d

"Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória". (Salmos 112)

n/d

"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim.
Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus". (Salmos 40, 17)

n/d

"O pobre, porém, não ficará no eterno esquecimento; nem a esperança dos aflitos será frustrada para sempre". (Salmos 9, 19)

n/d

"A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade". (1 Coríntios 13, 8 e 13)

Todas as familias, que recebem esta ajuda, são informadas de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores das doações, mas não somos os doadores. E que os doadores são pessoas, corações misericordiosos, que atenderam a um chamado e se dispuseram a ter esta caridade com eles.

Se você achou importante este trabalho e também gostaria de ajudar, envie um e-mail para...

[email protected]

Faça parte desta obra de caridade que está atendendo aos necessitados da cidade de Porto Alegre e cidades próximas. Deus lhe agradecerá pela sua caridade.

"Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

JUNTE-SE A NÓS!!

Acesse o Site:  www.santosaojose.com.br

 

Veja mais do nosso trabalho junto as familias e moradodores de rua necessitados.

Nova prestação de contas aos corações misericordiosos, que caridosamente auxiliam as familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas

Prestação de contas aos corações misericordiosos, que caridosamente auxiliam as familias carentes, em Porto Alegre e cidades próximas

Continuando com a prestação de contas aos corações misericordiosos e caridosos, que prestam auxilio as familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas

Com muita coragem e amor ao próximo, entramos em locais perigosos, para levar um pouco de conforto as familias necessitadas, levando alimentos e o carinho do nosso coração cristão. Obrigado aos corações caridosos que nos ajudam 

Os moradores de rua necessitados, em Porto Alegre, agradecem aos corações misericordiosos pela ajuda recebida

Alguns exemplos do trabalho realizado junto as familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre. (Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação)

Mais do trabalho realizado pelo Movimento Cristão o Espirito Santo em Ação, junto as familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre

Os moradores de rua necessitados de Porto Alegre agradecem a bondade dos corações misericordiosos: Quem ajuda o pobre empresta a Javé, que lhe dará a recompensa devida (Provérbios 19, 17)

Continuando com as doações de alimentos as familias carentes e moradores de rua necessitados, na cidade de Porto Alegre RS. Agradecemos a vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante

As familias carentes, em Porto Alegre, agradecem aos corações misericordiosos que caridosamente ofereceram tão importante ajuda

Continuando com a doação de alimentos as familias carentes de Porto Alegre, agradecendo a bondade e caridade dos corações misericordiosos

As familias carentes de Porto Alegre, agradecem aos corações misericordiosos que ajudam no sustento de seus familiares. Adote você uma familia carente

Prestação de contas aos corações caridosos que auxiliam as familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas. Doações realizadas em 17 e 18 de outubro

Seguindo com a prestação de contas aos corações misericordiosos que auxiliam as familias carentes em Porto Alegre e cidades próximas. Doação de alimentos em 31.10 e 01.11.2015. Amarás o teu próximo como a ti mesmo (São Marcos 12, 31)

Relato da minha visita e o auxilio as familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas. Junte-se a nós, pois: Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará (Salmos 40, 2)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne