Sinal dos Tempos: Padre recebe punição após celebrar missa em hoverboard (skate elétrico)


30.12.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

======================================

Um padre foi condenado por autoridades eclesiásticas nas Filipinas após a divulgação de um vídeo em que aparece celebrando uma missa sobre um hoverboard (skate elétrico).

n/d

O religioso, que não teve o nome divulgado, pode ser visto circulando por uma igreja na província de Laguna, em meio a aplausos dos fiéis.

"Isso foi errado", afirmou, em nota, a diocese de São Paulo, responsável pela região de Laguna. Filipinas.

A nota da diocese diz que o padre saudou as pessoas e cantou uma música de Natal enquanto circulava de hoverboard, e que agora está afastado da paróquia para "refletir".

"A Eucaristia demanda o maior respeito e reverência. É a maior forma de devoção da Igreja, e não uma celebração pessoal em que alguém pode caprichosamente introduzir algo para chamar atenção", diz a declaração da diocese.

A autoridade eclesiástica afirma ainda que o padre viu o episódio como um "alerta".

Uma versão do vídeo foi publicada no Facebook pelo grupo católico tradicionalista Novus Ordo. O registro foi amplamente compartilhado, mas motivou reações diversas na rede social.

"Desrespeito total e completo não apenas pelo Senhor mas também pela salvação de todas aquelas pobres almas", afirmou Scott LaLonde. "E além de tudo ele nem conseguia cantar."

Fonte: BBC Brasil

============================

Veja o video e acredite se quiser...

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Para mim não é surpresa, visto que essa notícia vem da Filipinas.

Ora, se o próprio arcebispo local Luis Antonio Tagle, quando da visita do papa Francisco, ambos para agradar aos homens, fizeram o sinal da mão chifrada, usado pelos "roqueiros de heavy metal" do mundo inteiro.

n/d

Também um sinal usado e reconhecido pelos satanistas, visto Anton Lavey, fundador e Sumo Sacerdote da igreja de satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres, a tal "mão chifrada".

n/d

Então, um sacerdote de skate elétrico na Missa, nas Filipinas, muito normal.

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Mas, sabe o mais interessante deste fato?

A diocese declarou: "A Eucaristia demanda o maior respeito e reverência. É a maior forma de devoção da Igreja, e não uma celebração pessoal em que alguém pode caprichosamente introduzir algo para chamar atenção".

Essa Diocese filipina, fala como um "pastor" do rebanho, mas age como um "lobo" que quer devorar as ovelhas.

Não sei como se atrevem a declarar: "A Eucaristia demanda o maior respeito e reverência"

Depois do total desrespeito com Jesus Sacramentado, que ocorreu, em Manila, Filipinas, no dia 18.01.2015, na missa celebrada por Francisco.

A Santa Eucaristia foi distribuida como se fosse um "biscoitinho ou bolachinha", passava de mão e mão, as vezes aos pedaços...é Jesus em pequenos fragmentos que caia ao chão. É Jesus que caia com a sua Cruz e com este gravíssimo desrespeito, ELE é novamente crucificado. Agora pelos que juraram ser fiéis ao Eterno Bom Pastor, seus próprios sacerdotes o ultrajaram.

Ainda tem a ousadia de declararem: "A Eucaristia demanda o maior respeito e reverência"

ISTO ABAIXO É O RESPEITO E A REVERÊNCIA COM JESUS SACRAMENTADO?

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (São Lucas 16,15)

Declarou o Arcebispo  francês Marcel Lefebvre

Em Homilia proferida em Lille, em 29 de agosto de 1976.

"São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja. Alguns jornalistas me perguntaram por vezes: “Monsenhor, o senhor se sente isolado?”. De modo algum, de modo algum, não me sinto isolado, estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os santos do céu!” A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro."

 

Veja também...

Vaticano e Francisco cumprem o que Jesus declarou ao Santo Padre Pio: Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos

Irmã Lúcia ao Padre Agustin Fuentes: Padre, o demônio está operando a batalha decisiva contra a Virgem Maria, e o que mais aflige o Coração Imaculado de Maria e de Jesus é a queda das almas religiosas e sacerdotais

Sinal dos Tempos: Igreja histórica na Espanha é transformada em pista de skate

Sinal dos Tempos: Igreja na Espanha deixa de ser a Casa de Deus, para ser sala de projeção do filme Drácula

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne