Baby Shake: Aplicativo diabólico para smartphone, sugere matar bebê para que ele pare de chorar


02.01.2016 - Assustador. Essa palavra define o aplicativo Baby Shaker.

O jogo consiste em acalmar um bebê que aparece chorando na tela do smartphone.

O problema? O objetivo do game é que a criança morra, pois só assim o choro é cessado.

n/d

O app foi retirado das lojas de  distribuição na internet, felizmente.

O Demônio não se cansa nunca de inspirar pessoas a terem ideias surgidas das profundezas do inferno onde ele vive. Fonte: http://blog.comshalom.org

Veja o Video:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Só resta lembrar o seguinte...

Diz na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo 3, 1-5)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne