Vídeo mostra a loucura da paranóia anti-terrorista nos EUA: Menina de 10 anos é submetida a revista corporal completa, por carregar um suco em bagagem de mão


14.01.2016 - O nível de loucura sob o pretexto de segurança que atingiu os EUA, está alcançando as alturas que todos nós deveríamos tomar nota.

n/d

O que acontece lá, em breve acontecerá com o mundo.

O seguinte vídeo abaixo, mostra o registro corporal que se viu submetida Vendela, uma menina de 10 anos no aeroporto norte-americano de Raleigh-Durham, Carolina do Norte, quando se dirigia com seu pai a San Diego.

A menina foi revistada e cima a baixo... porque carregava um suco em sua bagagem de mão semelhante ao da foto...

n/d

A revista completa, realizada pelos agentes da Administração de Segurança de Transporte de Estados, durou 2 minutos, mais uma hora na qual foram realizadas análises adicionais.

Se alguém tivesse dito há 20 anos que no futuro seriam revistadas crianças nos aeroportos como se fossem psicopatas terroristas, teriam-no chamado de louco.

Pouco a pouco, nos temos acostumado com abusos cada vez maiores. Esta é a loucura que estamos permitindo que nos submetam com o pretexto de luta contra o terrorismo... o mesmo terrorismo que promovem aqueles que nos vigiam, é claro. Fonte: http://www.anovaordemmundial.com

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós". (I São Pedro 5, 9)

"Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo". (São João 16, 33)

 

Veja também...

O olho que tudo vê: Reino Unido instala telões Big Brother para vigiar os cidadãos

Começa a ser instalada a tecnologia de reconhecimento facial em Igrejas

O Olho Que Tudo Vê do Anticristo na sua casa: Jibo, o Robô da familia, que vai espionar sua vida com a sua permissão

ONU já a serviço do anticristo, planeja usar chip para identificar (escravizar) toda a humanidade

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne