Fenômeno raríssimo: Nevou na Arábia Saudita, a primeira vez em 85 anos


18.01.2016 -

n/d

Como explicar ? Para muitos, o clima está maluco mesmo, resultante das questões de aquecimento global, entre outras.  Agora que nevasse no território quente e quase desértico da Arábia Saudita, em pleno Oriente Médio, por esta ninguém esperava.

n/d

Foi a primeira vez em 85 anos e teve neve e granizo em várias partes do pais. Na rodovia que liga Meca a Medina, o tráfego teve que ser interrompido em razão da quantidade de neve que caiu.

Caso houvesse previsão de tal, certamente acorreriam turistas e entusiasmados pelo tempo nevado. O turismo na terra do petróleo iria curtir e muito

n/d

O Dia Mundial da Neve é comemorado neste domingo de modo simultâneo em todas as estações de esqui do mundo. Trata-se de uma promoção da Federação Internacional de Esqui. No ano passado ocorreram atividades festivas com 645 atividades em 45 paises.

Fonte: www.travel3.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

por Dilson Kutscher

Somente gostaria de dizer que no fim dos tempos, nem os cientistas conseguirão achar explicações verdadeiras para fatos e fenômenos que estão e ainda vão acontecer na Terra.

Um frio nunca visto pode ainda acontecer, como também um calor sufocante terrível pode igualmente ocorrer, por toda a Terra.

Somente DEUS tem a Ultima Palavra sobre a Sua Criação, pois...

"Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito". (São João 1, 3)

"Quem, pois, mediu o mar no côncavo da mão, quem com seus dedos abertos mediu os céus? Quem com o alqueire mediu a matéria terrestre, pesou as montanhas no gancho, e as colinas na balança?
As nações são para ele apenas uma gota de água num balde, um grão de areia na balança; as ilhas não pesam mais que o pó.
Não o sabíeis? Não o aprendestes? Não vos ensinaram desde a origem? Não compreendestes nada da fundação da terra?" (Isaías 40)

"Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se! Acalme-se!" O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: "Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?" Eles estavam apavorados e perguntavam uns aos outros: "Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem? (São Marcos 4, 39-41)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Confundo os sinais dos falsos profetas, faço delirar os adivinhos, faço voltar atrás os sábios, e transformo sua sabedoria em loucura". (Isaías 44,25)

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia (Jó 5,13)". (1Cor 3,19)

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (1Cor 1,20)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne