Esclarecimento: Auxiliamos as familias carentes e moradores de rua, em Porto Alegre e cidades próximas, mas infelizmente não temos condições de ampliar nossa missão de caridade a outros Estados Brasileiros


22.01.2016 -

n/d

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros". (São João 15, 14-17)

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou esclarecer novamente, que uso o site Rainha Maria para fazer a minha parte, na ajuda as famílias carentes e moradores de rua necessitados, na região de Porto Alegre e cidades próximas, através do grupo católico o Espírito Santo em Ação. Mas nem eu, Dilson Kutscher, ou este grupo, do qual faço parte, temos condições financeiras neste momento para atender aos pedidos de ajuda de famílias carentes de outros estados brasileiros. Somos apenas meros repassadores, da ajuda recebida dos bondosos corações caridosos, que tem misericórdia das familias carentes e moradores de rua.

Inclusive, minha situação para manter este site na internet, e também manter-me firme nesta trincheira de combate é muito delicada atualmente. Mas, nem por isto, deixaria de tentar fazer alguma coisa de concreto pelo meus irmãos que sofrem com fome, frio e a indiferença humana.

Como disse a caridosa Irmã Dulce, o "anjo bom da Bahia": "Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres. O importante é fazer caridade, não falar de caridade".

Meu coração grita pelos injustiçados, oprimidos e desamparados, se não posso socorrer aos milhares de irmãos que sofrem pela indiferença desta sociedade materialista, que se esqueceu das Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel, mas ninguém é tão pobre, que não possa tomar alguma iniciativa e praticar a caridade com o seu semelhante mais necessitado que você.

Lembrai sempre da Palavra do DEUS Altíssimo...

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo. É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante.

n/d

Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda". (Isaías 58, 6-8)

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros.

n/d

Eles, porém, não quiseram escutar: voltaram-me as costas, revoltados, e taparam os ouvidos para nada ouvir. Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 9-12)

Mas...

"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.

n/d

Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele. Quem se compara ao Senhor, nosso Deus, que tem seu trono nas alturas,e do alto olha o céu e a terra?
Ele levanta do pó o indigente e tira o pobre do lixo para, entre os príncipes, fazê-lo sentar, junto dos grandes de seu povo". (Salmos 112, 5-8)

n/d

"Ergue do pó o necessitado e do monte de cinzas faz ressurgir o abatido; Ele os faz assentar-se com príncipes e lhes concede um lugar de honra, porque ao SENHOR pertencem os fundamentos da terra, e sobre eles estabeleceu o mundo". (I Samuel 2, 8)

Pois...

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

n/d

Porque verdadeiramente...

"De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará?
Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras". (São Tiago 2, 14-18)

Quem sabe, o DEUS ALTÍSSIMO, Possa Tocar nos corações, e fazer jorrar deles, rios de misericórdia, para ajudar vosso irmão mais necessitado, pois...

Lembrai das Palavras do Arcanjo Rafael....

"A esmola é preferível aos tesouros de ouro escondidos, porque a esmola livra da morte: ela apaga os pecados e faz encontrar a misericórdia e a vida eterna; aqueles, porém, que praticam a injustiça e o pecado são os seus próprios inimigos. Eu sou o anjo Rafael, um dos sete que assistimos na presença do Senhor". (Tobias 12, 8-9)

Então...

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração". (Sâo Mateus 6, 19-21)

Tenha um "Verdadeiro Tesouro", que o ALTÍSSIMO, Justo Juiz, Lhe Reservará no Céu, ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua cidade ou região, ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes e moradores de rua, na região da grande Porto Alegre RS.

Pois...

"Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício". ( Provérbios 19,17)

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

JUNTE-SE A NÓS!!

Envie um e-mail para: [email protected]

Acesse o Site:  www.santosaojose.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

As familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas, desejam aos bondosos corações caridosos que as auxiliam, e igualmente aos amigos e visitantes do site, um Santo e Abençoado Ano Novo 2016

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne