Sodoma Brasileira: Nova modalidade de festa com nudez e sexo se populariza em São Paulo


27.01.2016 - "Sexo tem de ser liberado. É uma coisa que pedimos para as casas, por isso é um pouco difícil achar lugar", explica Marcelo D'Avilla, responsável pela festa.

n/d

Em um reduto oculto na avenida Paulista com a rua da Consolação, uma nova modalidade de festa acontece na noite paulistana. Segundo informações da Folha de S.Paulo, abundam festas em que a nudez é permitida, com direito a muitos brindes e selfies.

"Ficar pelado na balada é parte de um pensamento maior, de liberdade", diz Rafa Maia, que já cunhou duas festas –a Gaydrômeda durou seis edições e deu lugar à Kevin, que acontece mensalmente no Cabine's Bar, na Consolação.

De acordo com a publicação, outra festa que esbanjou erotismo foi a Pop Corn - nascida do festival de mesmo nome -, em que almeja juntar todos os tipos de sexualidade.

No entanto, nem todas as casas estão preparadas para essa nova modalidade. Em muitas delas, as casas tem dificuldade em permitir a nudez.

"Sexo tem de ser liberado. É uma coisa que pedimos para as casas, por isso é um pouco difícil achar lugar", explica Marcelo D'Avilla, responsável pela Pop Corn.

Segundo D'Avilla, todas as festas têm fotógrafos oficiais e chegam a divulgar fotos dos corpos expostos nas redes sociais. "Se alguém pedir, tiramos na hora", diz D'Avilla.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

---------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra", segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28)

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo caido, Satanás.

."Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

É Satanás o "mestre e o guia" destes homens e mulheres impios, depravados e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS.

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

n/d

Lembrando as Palavras de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Madre Mariana de Jesus Torres, no Convento da Imaculada Conceição, em Quito, no Equador, em 02 de fevereiro de 1634: "Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos. A depravação será tal que não haverá mais almas virgens no mundo".

Mas...

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

Porque...

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

"Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!" (Gálatas 5, 19-21)

Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer obedecer a Deus:

"O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas".

 

VEJA TAMBÉM...

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Padre Jacques Emily: Nossa Senhora e a Modéstia. Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos

Como nos Dias de Ló: Expansão do estilo de vida homossexual na sociedade é sinal seguro que a Segunda Vinda de Cristo está próxima

Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor (Jeremias 50)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne