Os verdadeiros pastores abandonaram as suas ovelhas a mercê dos falsos pastores e lobos em pele de cordeiro. Então, temos que assistir isto!!


03.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O video que vão assistir, certamente alguns vão achar engraçado, outros algo talvez ridiculo, enfim...

Porém, devemos lembrar, que se o "rebanho" do ALTÍSSIMO se encontra disperso, é porque os "verdadeiros pastores", deixaram as suas ovelhas cairem nas mãos dos "falsos pastores", nas garras dos "lobos em pele de cordeiro", pois, quem sabe os "verdadeiros pastores" que juraram ao ALTÍSSIMO defender o "rebanho", também se transformaram em "lobos em pele de cordeiro".

Pois, lembrarei o seguinte:

Pastores vivem o que pregam, lobos pregam o que não vivem.

Pastores são servos humildes, lobos são chefes orgulhosos

Pastores sujam os pés nas estradas, lobos vivem em palácios e templos.

Pastores são simples e comuns, lobos são vaidosos e especiais.

Pastores vivem à sombra da cruz, lobos vivem à sombra de holofotes.

Pastores buscam o bem das ovelhas, lobos buscam os bens das ovelhas.

Pastores se comprometem com o projeto do Reino, lobos têm projetos pessoais.

Então, diz a PALAVRA DE DEUS...

"A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; dize-lhes, a esses pastores, este oráculo: eis o que diz o Senhor Javé: ai dos pastores de Israel que só cuidam do seu próprio pasto. Não é seu rebanho que devem pastorear os pastores? Vós não fortaleceis as ovelhas fracas; a doente, não a tratais; a ferida, não a curais; a transviada, não a reconduzis; a perdida, não a procurais; a todas tratais com violência e dureza. Assim, por falta de pastor, dispersaram-se minhas ovelhas, e em sua dispersão foram expostas a tornarem-se presa de todas as feras.Minhas ovelhas vagueiam em toda parte sobre a montanha e sobre as colinas, elas se acham espalhadas sobre toda a superfície da terra, sem que ninguém cuide delas ou se ponha a procurá-las. Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios, por isso, escutai, pastores, o que diz o Senhor: Eis o que diz o Senhor Javé: vou castigar esses pastores, vou reclamar deles as minhas ovelhas, vou tirar deles a guarda do rebanho, de modo que não mais possam fartar a si mesmos; arrancarei minhas ovelhas da sua goela, de modo que não mais poderá devorá-las. Pois eis o que diz o Senhor Javé: vou tomar eu próprio o cuidado com minhas ovelhas, velarei sobre elas". (Ezequiel 34, 1-11)

Este clipe abaixo, das seitas protestantes, pode parecer muito engraçado e até as vias do ridiculo, mas se você não sabe, as seitas de toda espécie invadiram as periférias das cidades brasileiras, o que você acha engraçado, é um retrato do total abandono das "ovelhas" pelos verdadeiros pastores, os eclesiásticos católicos, que pastoream uma Igreja voltada para os ricos, deixando os mais humildes e pobres a mercê dos "falsos pastores e lobos em pele de cordeiro".

"Chorem os sacerdotes, servos do Senhor, entre o pórtico e o altar, e digam: Tende piedade de vosso povo, Senhor, não entregueis à grande vergonha vossa herança, para que não se torne ela o escárnio dos pagãos! Por que diriam eles: onde está o seu Deus?" (Joel 3, 17)

 
Publicado por Wesley Ros em Sábado, 30 de janeiro de 2016

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne