Eu Vim para que todos tenham Vida, que todos tenham Vida Plenamente. Onde sofre o teu irmão, Eu Estou Sofrendo Nele, busca salva e reconduze a quem perdeu toda esperança, onde salvas o teu irmão, tu me estás Salvando nele


10.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros. (Zacarias 7, 9)

"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados. Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele. Quem se compara ao Senhor, nosso Deus, que tem seu trono nas alturas,e do alto olha o céu e a terra?
Ele levanta do pó o indigente e tira o pobre do lixo para, entre os príncipes, fazê-lo sentar, junto dos grandes de seu povo". (Salmos 112, 5-8)

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

“VIM BUSCAR E VIM SALVAR O QUE ESTAVA JÁ PERDIDO”

"Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido". (São Lucas 19,10)

"BUSCA, SALVA E RECONDUZE A QUEM PERDEU TODA A ESPERANÇA:
ONDE SALVAS TEU IRMÃO, TU ME ESTÁS SALVANDO NELE".

"Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício". ( Provérbios 19,17)

"Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes". (São Mateus 25, 35)

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos,
E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que te recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos". (São Lucas 14, 13-14)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne