Os Herodes do Brasil continuam agindo nas sombras e assassinando os inocentes: Ex-Presidente brasileiro pediu e pagou abortos para sua amante


18.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

================================================

Fernando Henrique Cardoso sustentou ex-amante no exterior e pagou seus abortos.

n/d

"Eu não quero morrer amanhã e tudo isso ficar na tumba. Eu quero falar e fechar a página", afirma a jornalista que foi amante do ex-presidente.

Jornalista Mirian Dutra afirma que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso mandava dinheiro para ela e seu filho, Tomas Dutra, no exterior, através da empresa Brasif S.A. Exportação e Importação; ela disse ainda que o contrato foi viabilizado pelo lobista Fernando Lemos, um dos mais influentes de Brasília durante o governo FHC, e que políticos como Jorge Bornhausen e Antônio Carlos Magalhães agiram para que ela permanecesse em silêncio e não atrapalhasse a carreira política de FHC; segundo ela, FHC disse ter depositado US$ 100 mil na conta da Brasif no exterior: "O dinheiro não saiu dos cofres da Brasif e sim do bolso do FHC", diz; "Por que ninguém nunca investigou as contas que o Fernando Henrique tem aqui fora?",

Miriam relata detalhes do seu sofrimento na época: “Quando disse que estava grávida, ele disse “você pode ter este filho de quem você quiser, menos meu”. Eu falei: “não acredito que estou escutando isso de uma pessoa que está há seis anos comigo”. Então ele disse: "Eu te pago o aborto agora". Ela revela ter feito outros abortos a pedido de FHC, que pagou todas as despesas médicas.

Fonte: www.brasil247.com  -  Folha de SP e Agências de noticias na internet.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A Terra de Santa Cruz, Brasil, transformou-se numa grande Sodoma.

Os Herodes continuam a governar a Nação, não pense que algo realmente mudou.

Escondidos nas sombras, estes "Herodes" do nosso tempo, agem "assassinando" os inocentes de todas as formas possíveis.

Os inocentes estão sob ameaça permanente. As densas trevas cobrem as familias brasileiras e a cegueira cobriu igualmente os seus corações. De braços dados com o pecado caminham pela estrada da perdição eterna, dizendo: "Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor. (Ex. 5, 2) Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada". Numa palavra desafia ao Deus Altíssimo, e volta-lhe as costas".

Se um presidente que governou por anos a nossa Nação, tem essa forma monstruosa de proceder, tendo como o "assassinato" de inocentes, através do aborto, como solução para seus problemas, por conta do seu comportamento imoral e depravado, para ocultar sua amante e seu escândalo...então...

Quantos "Herodes" engravatados, que ocupam cargos públicos nesta Nação, com seus atos e forma de agir anticristã, igualmente não "assassinaram ocultamente nas sombras"  milhares de inocentes e são vistos como homens justos e corretos?

DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL.

PARA ESTES HOMENS IMORAIS,  ÍMPIOS, PERVERSOS  E ASSASSINOS...

"Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos. Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7, 4, 9, 11, 20)

"Desapareceram os homens piedosos da terra, não há quem seja íntegro entre os homens. Todos andam à espreita para derramar sangue, cada um arma laços ao seu irmão. Suas mãos estão prontas para o mal: o príncipe exige (um presente), o juiz cobra as suas sentenças, o grande manifesta abertamente suas cobiças, todos tramam (suas intrigas). O melhor dentre eles é como um silvedo, o mais íntegro, como uma sebe de espinhos. No dia anunciado por teus vigias, vem o castigo: eles serão completamente destruídos.
Não confies em colega, não contes com amigos, nem mesmo com aquele que dorme contigo. Guarda-te de abrir a boca! Porque o filho trata seu pai de louco, a filha levanta-se contra sua mãe, a nora contra sua sogra; e os inimigos são os da própria casa. Eu, porém, volto meus olhos para o Senhor, ponho minha esperança no Deus de minha salvação; meu Deus me ouvirá. Não te alegres a meu respeito, inimiga minha; se estou caída, levantar-me-ei; se estou sentada nas trevas, o Senhor será minha luz. Suportarei a cólera do Senhor, porque tenho pecado contra ele, até que ele tome em suas mãos a minha causa e deponha em meu favor; até que me conduza para a luz e que eu contemple a sua justiça. A terra tornar-se-á um deserto, por causa de seus habitantes: tal será o fruto de suas obras". (Miquéias, 7, 2-13)

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça. Então eu disse comigo mesmo: Deus julgará o justo e o ímpio, porque há tempo para todas as coisas e tempo para toda a obra". (Eclesiastes, 3, 16-17)

"Levanta-se Deus na assembléia divina, entre os deuses profere o seu julgamento.
Até quando julgareis iniquamente, favorecendo a causa dos ímpios?
Defendei o oprimido e o órfão, fazei justiça ao humilde e ao pobre,
livrai o oprimido e o necessitado, tirai-o das garras dos ímpios.
Eles não querem saber nem compreender, andam nas trevas, vacilam os fundamentos da terra. Eu disse: Sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo. Contudo, morrereis como simples homens e, como qualquer príncipe, caireis.
Levantai-vos, Senhor, para julgar a terra, porque são vossas todas as nações". (Salmos 81)

"Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores". (Isaías 13, 9)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne