Lembrando a declaração de uma amiga: Fui expulsa pelo padre, por ensinar a catequese segundo os ensinamentos do Santo Papa João Paulo II


20.02.2016- Nota de www.rainhamaria.com.br

Relato publicado em 23.06.2015

Recebi da amiga Audren Fabiana, o seguinte relato...

======================================

Ola amigo Dilson,

Salve Maria,

O inevitavel aconteceu, depois de 5 anos dando catequese em minha paróquia, Cristo Redentor, aqui em Caxias do Sul RS, fui expulsa da catequese de pre-crisma pelo padre e muita fofoca para variar entre mulheres catequistas, pois eu nao fazia parte do ninho de cobras, para mim o importante era dar a catequese e só.

Motivo: pais das criancas reclamavam dos ensinementos que eu dava, que eram;

Ensinar a catequese segundo as instruções do Santo Papa João Paulo II,

n/d

Ensinar sobre a existência do céu, inferno e purgatório,
Dizer que o demônio existe sim, para defender-nos dele,
Rezar o terço na igreja,
Explicar sobre todo o martirio de Jesus para nos salvar,
Conhecer o Espirito Santo,
Conhecer a Santissima Trindade,
Explicar a Quaresma e fazer a via sacra na igreja,
Explicar a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, a Páscoa,
Falar da devoção a Nossa Senhora, Mãe de Deus e Mãe nossa,
Insistir que os catequizandos fossem a missa todo domingo,como pede nos 10 mandamentos,
Alertar contra as armadilhas do demônio, como filmes, jogos, internet...
Insistir na maravilha que e a Eucaristia na missa, que e o maior acontecimento sobre a face da terra,
Confessar-se com o padre se faltasse a missa nos domingos e se tivessse um pecado mais grave, antes de comungar de novo,
Comungar na boca, voltando para o banco com muita devoção, rezando antes de comungar e depois ajoelhando,
Sempre que entrar na igreja fazer a genuflexão antes de sentar em direção ao Sacrário,
Rezar de joelhos em frente ao Sacrário,
Comungar com o padre,
Ler a Biblia Sagrada interpretando e rezando,

Enfim faze-los sentir o GRANDE AMOR DE DEUS E DE MARIA por nós.
Era isso que eu ensinava para as crianças da catequese.
Será que tem algo ai que vai contra os ensinamentos de Deus?
Eu digo que não! Sabe amigo, saio de cabeça erguida e digo humildemente como disse Sao Paulo:  "Combati o bom combate..." Estou em paz!

Jesus mesmo disse que fiquemos felizes quando te perseguirem ou te expulsarem por minha causa, pois sabeis que estais no Meu caminho.
E isso amigo, mais uma "bofetada" na cara, onde dou tambem o outro lado tambem para bater.
Realmente cegos os que na percebem os sinais de fim dos tempos, onde quem quer a verdade de Deus e expulso e mal visto.
Para mim antes de respeito humano vem o respeito a Deus!
Sei que o Pai e a Mãe me consolarão.
Reze por mim amigo, e tambem por esses padres, catequistas e familias que estao longe de Deus.
Quanto a mim, que a vontade de Deus seja soberana em minha vida, pois onde Ele me levar eu vou.

Que Deus te abençoe meu querido amigo,

Abracos,

Audren Fabiana

=================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente amiga Fabiana, vamos lembrar o seguinte...

Santo Atanásio: Os novos arianos são os modernistas que se apropriaram dos templos

n/d

"Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.”  Santo Atanásio.(Coll. Selecta SS. Eccl. Patrum. Caillu e Guillou, vol. 32, pp 411-412)

E CONFORME JÁ FOI DITO...AMIGA FABIANA...

Nesses últimos 50 anos, a derrocada foi lenta e gradual, "eles", os católicos modernistas, que seguem as modas e novidades do mundo, e os eclesiásticos mascarados, "Lobos em pele de cordeiro", foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças às grandes doses de hipocrisia e da falsa humildade, que têm se utilizado.

São Paulo, o grande Apóstolo, falando aos bispos e clero em Êfeso, Atos 20, 28-30, “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho”.

O Papa São Pio X, em sua Carta Encíclica, Pascendi Dominici Gregis, de 8 de setembro de 1907, na qual ele condenou a heresia do modernismo, escreveu que os hereges “não estavam apenas dentre os inimigos declarados da Igreja; mas, o que é mais assustador e deplorável é que eles estavam em seu próprio seio.” Ele chama esses modernistas de “os mais perniciosos de todos os adversários da Igreja”. Salienta que eles buscam destruir a Igreja a partir de dentro e escreve que esse perigo “está presente quase nas próprias veias e coração da Igreja.”

Estes "falsos católicos", "católicos de ocasião"...

E os eclesiásticos que servem ao mundo e suas modas...

ESTES VERDADEIROS LOBOS CRUÉIS EM PELE DE CORDEIRO...

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- muitos “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco, mais as modas e novidades do mundo.
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam ser o mesmo "deus" (Buda, Maomé, etc).

- E, um "papa", com sua apóstata declaração, nos passa uma mensagem direta, que não devemos mais julgar o gravíssimo pecado do homossexualismo, condenado pela Sagrada Escritura, e que desafia o DEUS Altíssimo.

(Atualizado em 20.02.2016)

- Agora, por último, querem abolir a palavra PECADO, se fosse possível, da própria condenação da SAGRADA ESCRITURA. Agora, os casais podem casar, divorciar e recasar, dando qualquer desculpa aceitável!!

- Até o assassinato de inocentes, através do aborto, agora pode ser perdoado sem restrições.

- Todos que seguem qualquer seita ou religião, agora estão igualmente no "Caminho de Deus", ninguém necessita mais se converter a Única Igreja de Cristo passada a Seu Apóstolo São Pedro. Tudo em nome deste "falso ecumenismo", uma armadilha diabólica para levar as almas para o inferno.

Após todas essas ações apóstatas, profanadoras e hereges, eles de maneira orgulhosa e hipócrita vêm a público afirmar que os católicos conservadores que defendem a tradição da Igreja estão errados!?

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

Oremos e vigiemos para não cairmos no canto das sereias dominadas por satanás, que buscam sepultar o autêntico catolicismo, com sua doutrina, dogmas e tradição herdados dos apóstolos, mártires, santos doutores e santos papas da Igreja de CRISTO. 

Tenho certeza que a profecia do grande Papa São Pio XII se cumpre...

“Preocupo-me com as mensagens da Virgem Santíssima à pequena Lúcia de Fátima. A insistência de Maria acerca dos perigos que ameaçam a Igreja é uma advertência divina contra o suicídio de se alterar a fé, em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma… Ouço a minha volta inovadores que desejam desmantelar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e fazê-la sentir remorso por sua história passada…Dia virá em que o mundo civilizado negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Em nossas igrejas, cristãos procurarão em vão pela luz vermelha de onde Deus os espera. Como Maria Madalena, em prantos no sepulcro vazio, eles perguntarão: ‘Aonde eles O levaram?"

Declarou o Arcebispo Marcel Lefebvre...

«Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais como o do Concílio de Trento, o de São Pio X e em todos os catecismos antes do Vaticano II? Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé. Estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os santos do céu»

Você amiga Fabiana, também está do lado da Verdadeira Fé, junto com Todos os Santos, Doutores e Papas, que não se corromperam as modas e novidades do mundo, permanecendo firmes as tradições da Santa Igreja e fiéis a Palavra de Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17)

"Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos". (I São João 2, 19)

 

VEJA TAMBÉM...

As serpentes venenosas tentam denegrir a imagem do Santo Papa João Paulo II, dando destaque à cartas que ele enviou a uma amiga por anos

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne