O Desrespeito com a Mãe de Deus continua a perder de vista: A venda na internet versões profanas da imagem de Nossa Senhora, como diabinha, Galinha Pintadinha, Malévola, Chapolin Colorado, Mulher Gato e Batman, entre outras


24.02.2016 - Artista e sua coleção, que considera divertida de Nossa Senhora.

Smile colocou à venda na internet e em uma loja de Brasília estatuetas de gesso de 30 cm a 55 cm nas versões: diabinha, Galinha Pintadinha, Malévola, Batman, Chapolin Colorado, Mulher Gato, Frida Kaho, David Bowie, Mine, entre outras.

n/d

Abaixo: Nossa Senhora na versão Malévola e Santo Antônio na versão Batman.

n/d

Abaixo: Nossa Senhora na versão Chapolin Colorado

n/d

Batizada de Santa Blasfêmia, a coleção também tem outros Santos.

Abaixo, Santo Antônio como Curinga, o rival do Batman, que tem no colo menino Jesus estilizado.

n/d

Um grupo de católicos encaminhou ao Ministério Público de Brasília uma representação para que as estatuetas sejam retiradas da loja por ferir sentimento religioso, de acordo com o artigo 208 do Código Penal. Esse artigo é considerado a lei brasileira da blasfêmia.

Versão de Nossa Senhora, de Mickey e Mulher Maravilha.

n/d

Fonte: Blog Paulo Lopes

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Eis os homens e mulheres da nova SODOMA Moderna, os escarnecedores cheios de zombaria, conforme foi Profetizado.

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pedro 3,3)

Mas...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

Não se zomba, nem se desrespeita Deus, nem Sua Santíssima Imaculada Mãe.

Mas...

"Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa. Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração não haverá castigo?" (Salmos 9, 25 e 34)

Então...

"Não digas: Como sou forte! ou: Quem me obrigará a prestar contas dos meus atos? Pois Deus tomará sua vingança. Não digas: Pequei, e o que me aconteceu de mal? Pois o Senhor é lento para castigar (os crimes). Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 3-6)

Pois, diz também na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne