Praga bíblica na Argentina? Milhões de escaravelhos invadem praias de Buenos Aires


01.03.2016 -

n/d

Centenas de milhares de escaravelhos invadiram ontem (29) as praias de Mar de Ajó e San Bernardo, balneários na província argentina de Buenos Aires, segundo relata o jornal La Nación nesta terça-feira (1º).

n/d

A impactante visão da massa fervilhante de besouros negros nas areias brancas afugentou os turistas e gerou muitos comentários nas redes sociais.

Fonte: http://br.sputniknews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Será que as pragas bíblicas voltaram? Recentemente parece que toda a natureza, principalmente os seres vivos, que dela fazem parte, estäo se rebelando contra os homens, a ponto de invadirem as cidades e áreas rurais.

Diz na Sagrada Escritura:

"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6,8)

"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

 

Veja também...

Mudança climática provoca ataques de milhões de gafanhotos na Argentina: Um ataque inesperado de gafanhotos surpreendeu três províncias do noroeste da Argentina

Infestação de escorpiões em São Paulo: Moradora do bairro nobre do Morumbi, na Zona Sul, diz que capturou cem escorpiões em 3 dias

Após chuvas no Sertão, infestação de sapos assusta moradores. Sapos se espalham pelas ruas do Jardim Petrópolis em Petrolina, Pernambuco

Praias do Sul de Santa Catarina, registram 3,5 mil casos de ataques de água-viva em uma semana

Brasil está sendo atacado por 7 pragas que parecem Bíblicas, diz revista colombiana.

 


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne