Clima do Fim dos Tempos: Tempestade com intenso granizo em pleno terreno árido do deserto de Omã, na Península Arábica


04.03.2016 - Núcleos de tempestades que se fortaleceram no Mar Arábico, nas proximidades do Golfo de Omã avançaram para o leste e norte de Omã provocando farta precipitação de granizo em vários municípios nas últimas 72 horas.

De acordo com a imprensa local, o granizo, inclusive de grande dimensão, atingiu principalmente a região de Samail, onde estragos foram registrados em construções e veículos.

O granizo chegou a acumular no solo, em pleno terreno árido do deserto da Península Arábica. Além de muito granizo, as tempestades também despejaram muita chuva em regiões montanhosas, e que tão logo provocaram o transbordamento de rios, que passam anos completamente secos. Não houve relato de vítimas. Fonte: http://deolhonotempo.com.br

n/d

n/d

n/d

n/d

n/d

n/d

Transbordamento de rios, que passam anos completamente secos, surpreendeu a todos.

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre os planaltos desnudos, farei correr água, e brotar fontes no fundo dos vales. Transformarei o deserto em lagos, e a terra árida em fontes...A fim de que saibam à evidência, e pela observação compreendam, que foi a mão do Senhor que fez essas coisas, e o Santo de Israel quem as realizou". ( Isaías 41,18 e 20)

n/d

"Quem, pois, mediu o mar no côncavo da mão, quem com seus dedos abertos mediu os céus? Quem com o alqueire mediu a matéria terrestre, pesou as montanhas no gancho, e as colinas na balança?
As nações são para ele apenas uma gota de água num balde, um grão de areia na balança; as ilhas não pesam mais que o pó. Não o sabíeis? Não o aprendestes? Não vos ensinaram desde a origem? Não compreendestes nada da fundação da terra?" (Isaías 40)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Confundo os sinais dos falsos profetas, faço delirar os adivinhos, faço voltar atrás os sábios, e transformo sua sabedoria em loucura". (Isaías 44,25)

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia (Jó 5,13)". (1Cor 3,19)

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (1Cor 1,20)

 

Veja também...

Clima Extremo: Pela primeira vez na história nevou no deserto do Kuwait

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne