Muitos dizem que Francisco é um papa sábio, mas como compreender que ele chame alguém que não acredita em Deus, de governante sábio. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala (Mt 15, 14)


11.03.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebo sempre alguns emails elogiando o papa Francisco, dizendo que ele é um "papa sábio" e etc...

Vou lembrar o seguinte:

No dia 01 de junho de 2013, o papa Francisco recebeu em audiência privada no Palácio Apostólico do Vaticano o presidente do Uruguai (na época), José Mujica, e disse que o governante é um "homem sábio".

n/d

Este homem que Francisco chamou de "sábio", declarou o seguinte, em maio de 2012:

Em entrevista, José Mujica, presidente do Uruguai, assumiu ser ateu e disse: “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”.

Somente tal declaração de Mujica já seria suficiente para um "papa" de modo algum chama-lo de "homem sábio".

Mas, vamos além...

No governo de José Mujica, foi legalizado no Uruguai, o aborto,  o casamento gay, a legalização da maconha e regulamentação da eutanásia para doentes terminais.

Uma afronta direta, contra a moral cristã e principalmente contrário as Leis e Preceitos de DEUS. (ou algum católico discorda disto?)

E, Francisco, surpreendemente o qualifica como um "homem sábio".

Mujica, um homem "sábio" para o mundo, que agrada aos homens e não a DEUS.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

São tempos realmente tristes para a Igreja, quando um "papa", elogia publicamente um governante que não acredita em Deus, que é a favor do assassinato de inocentes, através do aborto, que vai contra a moral cristã e a Sagrada Escritura, apoiando o casamento homossexual, que liberou as drogas que destroem nossa juventude e as familias.

No entanto,  este governante ateu, agrada a um "papa", mas...

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

n/d

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Diz ainda o REI Jesus, para Francisco e seu amigo "sábio"...

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

n/d

E essa "vala" é o abismo infernal, lugar de condenação dos rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel.

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Na "nova Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, estes inimigos das Leis e Preceitos do Altíssimo, agora são chamados de "sábios", grandes personalidades de uma Nação.

E muitos "católicos" defendem Francisco e, assim também defendem (indiretamente) seu amigo ateu, assassino de inocentes, imoral e anticristão, como "sábio"... porque...

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus". (São João 12, 43)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I João 4, 5-6)

"Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4,16)

 

VEJA TAMBÉM...

Papa Francisco e o respeito para com um dos maiores tiranos e perverso comunista anticristão que ainda vive

Jornalista e Escritor Antonio Socci: Caro Papa, mas por que o senhor homenageia os tiranos e humilha os perseguidos?

Discurso do Papa Pio IX em 1871 - Roma, sede venerada da verdade, tornar-se-ia enfim de novo, centro de todos os erros

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne