Os escarnecedores do Fim dos Tempos continuam a fazer sarcasmo com o Rei Jesus, desrespeitando a fé dos cristãos brasileiros


17.03.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

No canal do Youtube “Porta dos Fundos”, o comediante Fábio Porchat e sua turma de humoristas têm ridicularizado, zombado e desrespeitado, a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo. Desrespeitando também a fé não só dos católisos, mas de todos os cristãos brasileiros.

Este escarnecedor do Fim dos Tempos, o ateu Fábio Porchat, com sua "turma" de zombadores da fé cristã, fazem sarcasmo com o Rei Jesus e com tudo que é Sagrado para os cristãos, mas ele recentemente declarou o seguinte: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”. Na verdade, este comediante Fábio Porchat é um covarde, porque ataca e desrespeita a fé dos cristãos, já que os seguidores de Cristo, praticantes do cristianismo, são pessoas que na maioria das vezes relevam estes ataques covardes a sua fé.

Estes são escarnecedores, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio...

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3,3)

"Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo". (II São Pedro 3, 4)

Acham "prazer e satisfação" em tentar redicularizar a fé cristã, porque não sentem de fato, nenhum perigo neste seus atos apóstatas contra nosso amado Deus.

Mas, diz na Sagrada Escritura:

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

Video dos (escarnecedores) humorísticos do "Porta dos Fundos": Só ele está sempre acima de tudo, provém todas suas necessidades e garante o seu bem estar. Estamos falando, é claro, do Peçanha. Praticamente onipresente, não há nada ou ninguém que passe impune a ele. Mas pra conseguir sua graça é fácil. Basta fazer uma contribuição mensal.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36,16)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

n/d

"Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor". (Joel 2, 1)

"É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos , chegou o teu dia, o tempo do teu castigo". (Jeremias 50, 31)

"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)

"Não digas: Como sou forte! ou: Quem me obrigará a prestar contas dos meus atos? Pois Deus tomará sua vingança. Não digas: Pequei, e o que me aconteceu de mal? Pois o Senhor é lento para castigar (os crimes). Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 3-6)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite." (Salmo 1, 1-2)

"Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos.Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração. Dize à sabedoria: Tu és minha irmã, e chama a inteligência minha amiga". (Provérbios, 7, 1-4)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Humoristas brasileiros fazem novamente sarcasmo com Jesus, desrespeitando a fé dos católicos brasileiros

Programa de humor Zorra Total, da Rede Globo, faz sarcasmo com Nossa Senhora de Fátima, desrespeitando os católicos brasileiros

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne