Sinal dos Tempos: Maconha sintética transforma pessoas em zumbis, alerta polícia dos EUA.Policiais da Flórida tem sido chamados para atender cenas de filme de horror


03.04.2016 - Hora desta Atualização - 13h16

n/d

Policiais da Flórida tem sido chamados para atender "cenas de filme de horror'

Um avanço do uso e da overdose por maconha sintética (também chamada de spice) está alarmando moradores e até policiais de várias cidades da Flórida, nos EUA. Segundo órgãos de segurança, os usuários ficam inconscientes, parecendo-se com "zumbis", depois de usar a substância que vem sendo chamada de "spice".

n/d

A maior parte dos casos foi registrado nas cidades de Tampa, Clearwater e São Petersburgo. Em Tampa, o número de overdoses "chegou a níveis sem precedentes", diz a polícia. Já em Clearwatter foram mais de 25 chamados de emergência para atender usuários da droga.

n/d

Há uma semana, policiais e médicos da área avisaram que o aumento pode estar ligado a um lote contaminado de spice. Houve pelo menos três casos de overdose apenas na última quarta-feira. No mesmo dia, o departamento de polícia de Clearwater fez um vídeo onde um usuário não consegue nem dizer seu nome ao ser interrogado.

"O aumento é realmente sem precedentes. Nossas equipes têm atendido cada vez mais casos. Dois investigadores saíram e só receberam chamados para casos da droga num dia da semana passada. As pessoas parecem saídas de um filme de zumbis", conta o major Eric Gandy, de Clearwater. "Só num dia tivemos 15 pessoas incapacitadas pela droga".

As salas de emergência da região estão lotadas de casos, afirma a polícia, principalmente porque um lote da droga teria sido contaminado ou adulterado com algum produto químico. "Pois é, eu sei que posso estar cheirando veneno de rato", disse um usuário que se identificou apenas como Teddy; Fonte: http://contraanovaordemmudial.blogspot.com.br  e  Globo.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo publicado em  03.06.2015

Igreja (seita) da maconha tem autorização para funcionar nos Estados Unidos.

n/d

A Secretaria do Estado de Indiana, nos Estados Unidos, aprovou o registro de uma igreja que tem como sacramento a maconha. A Primeira Igreja dos Cannabis agora é uma religião autorizada e até possui isenção fiscal.

Criada por Bill Levin, a igreja se vale de uma lei aprovada pelo governador Mike Pence que restaura a liberdade religiosa no Estado e assegura o direito de exercer suas crenças.

n/d

A igreja da maconha diz que sua crença é baseada no “amor e compreensão com compaixão por todos” e o ato de venerar e aprovar o consumo da erva faz com que a lei aprovada em Indiana ganhe um novo debate, já que até então a briga era entre conservadores e homossexuais.

A lei dá direito às igrejas continuarem pregando que o homossexualismo é pecado, enquanto os movimentos LGBTs tentavam impedir esse tipo de ensinamento. E no meio desse debate aparece Levin que se intitula como “ministro do Amor” criando os 12 mandamentos da Primeira Igreja dos Cannabis.

n/d

Entre os mandamentos encontramos: “Ria mais, compartilhe humor”, “Não seja um troll na internet” e “Gaste pelo menos dez minutos por dia contemplando a vida em um espaço silencioso”.

Além de mandamentos, a igreja já divulgou como o dízimo será pago e já coletou US$ 10,8 mil por meio de 634 doações. O problema da igreja é que em Indiana a comercialização da maconha é proibida, então os fiéis terão que plantar e compartilhar a droga. Fonte: Época e Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

 "Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

A ação caridosa de frades, no coração das periferias devastadas pelas drogas, impacta até os não cristãos!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne