TV BAND censura filme bíblico por ordem da maçonaria e desrespeita telespectadores. Porque será que este filme cristão não foi exibido? É evidente o motivo: Jesus Cristo é o Único Caminho para a Salvação


04.04.2016 - Hora desta Atualização - 19h12

Emissora comandada pela maçonaria, a TV BAND, desrespeitou milhares de telespectadores que se programaram para assistir o filme Bíblico “QUARTO DE GUERRA” que  encontrava-se programado na grade da emissora.

n/d

Milhares de telespectadores usaram a internet para expressar indignação e revolta com a falta de respeito com o canal do Morumbi.

A TV BAND não justificou a cesura do filme, o que faz entender que os donos da emissora por serem maçons tenham esse descompromisso com os telespectadores da religião cristã. Com Informações de Rádio Sem Fronteiras  via  www.apocalipsenews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Veja mais abaixo, uma pequena parte deste filme...mas antes...

Sabe por que este filme cristão foi retirado da programação da maçônica BAND?

"A MAÇONARIA PREGA A SALVAÇÃO SEM JESUS CRISTO"

A Loja Maçônica afirma ser uma organização fraternal e nega que a Maçonaria seja uma religião. Todavia, ensina um plano de salvação que não requer fé em Jesus Cristo. Se você é um mestre maçom, sabe que isso é verdade, pois participou de rituais maçônicos que ensinam salvação sem Jesus e provavelmente já assistiu outros serem conduzidos pelos mesmos rituais.

O grupo de homens conhecidos como Mestres Maçons inclui hindus, muçulmanos, budistas, homens que professam serem cristãos e homens que não tem outra religião além da Maçonaria. Os hindus, muçulmanos, e budistas todos rejeitam a divindade de Jesus Cristo e o rejeitam como Salvador e Redentor de toda a humanidade. Como a Maçonaria está ensinando que os Mestres Maçons, como um grupo, podem morrer na esperança de uma gloriosa imortalidade, que representam aqueles ressuscitados do túmulo da iniqüidade e que foram redimidos da morte do pecado, está ensinando um evangelho de salvação que não requer a fé em Jesus Cristo.

Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." [João 14,6]

A Loja Maçônica está promovendo a fé em outro evangelho que condenará os homens (seus seguidores) a uma eternidade no inferno.

São Paulo, um dos apóstolos de Jesus Cristo, disse: "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema". (Gálatas 1, 8)

Eles acreditam que possam receber a salvação por meio da Maçonaria. Eles não vêem necessidade de ter Jesus Cristo como seu Salvador e REI, pois para eles todas as religioes levam a Deus, mas...

Diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más". (2 João 9-11)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

Então, sabeis...

"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora". (I São João 2, 18)

“Pois há muitos dos quais muitas vezes vos disse e agora repito, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo”.  (Filipenses 3, 18)

Veja uma pequena parte do filme...

Quarto de Guerra  -  A Oração é uma Arma Poderosa.

Porque será que este filme cristão não foi exibido? É evidente o motivo.

Jesus Cristo é o Único Caminho para a Salvação.

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele vos exalte no tempo oportuno. Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar. Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós. O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará.". (1São Pedro 5, 8)

"Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados". (Colossenses 1, 13-14)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne