Fim dos Tempos e a arte de tomar a aparência de demônios: Mulher satanista transgênero, que já tem chifres implantados, remove orelhas e nariz para se transformar em um dragão


06.04.2016 - Hora desta Atualização - 07h28

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

==================================================

A que ponto a humanidade chegou!
Segundo a ideologia de gênero, este homem que "mudou de sexo" é um dragão!

n/d

É isso que a esquerda e os liberais imorais, que vivem alinhados à cartilha globalista, querem que as pessoas se tornem! Querem destruir a criação de Deus! Querem destruir aquilo que deveria ser o Templo do Espírito de Deus!

Satanás quer estabelecer sua imagem e semelhança nos seus servos...

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus". - 1 Coríntios 6, 19,20

n/d

Do Site O Globo: Se depender da americana Eva Tiamat Baphomet Medusa, de 55 anos, Daenerys Targaryen, a 'mãe dos dragões' de Game of Thrones, está prestes a perder seu título. Nascida Richard Hernandez, a transgênero se submeteu a diversas modificações corporais a fim de se transformar em um dragão conceitual. Os procedimentos mais recentes incluem a remoção de orelhas e nariz.

n/d

Além das tatuagens no rosto, corpo e olhos, Tiamat, cujo perfil no site de relacionamentos 'Ok Cupid' a descreve como sapiosexual e satanista, tem chifres implantados, língua bifurcada e dentes cerrados. Tudo para se assemelhar cada vez mais às lendárias criaturas.

A americana trabalhou por 20 anos no mundo corporativo até 1998, quando resolveu 'largar o colarinho branco e viver como artista'. Hoje, dedica-se a dar voz a pessoas modificadas e portadoras do vírus HIV. Fonte: http://www.libertar.in

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Interessante como muitos além de se rebelarem contra DEUS, querem ter a aparência do inimigo infernal, o demônio, a "velha serpente", também chamada de "dragão". Recentemente, no Reino Unido, também um homem gastou uma fortuna para tentar ficar parecido com o demônio, fazendo uma modificação no seu corpo. Teve a língua cortada em duas partes, implantes sub-cutâneos que deram lugar a um par de chifres e uma tatuagem no globo ocular que se transformou o branco de seus olhos em dois brilhantes vermelhos.

A maioria dos jovens diz que acredita em Deus, porém, em seus corações, ELE é totalmente ignorado e esquecido. Deus somente é lembrado quando necessitam da ajuda que o "homem" não pode dar. Mesmo quem se diz "cristäo/católico" deixa-se levar por novidades e modas mundanas, que misturam religiões e seitas diversas. A juventude é guiada por um "falso ecumenismo", que proclama: "Que todos os caminhos levam a Deus". Muitos jovens caminham a cada dia para o "grande abismo infernal", pois ou caminhamos com a Verdade ou entramos no caminho da mentira.

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Diz na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Templos de Baal (demônio) serão erguidos em Nova York e Londres

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne