A tribulação no Brasil: Agência Brasileira de Inteligência confirma ameaça de terrorismo nas Olimpíadas do Brasil


15.04.2016 - Hora desta Atualização - 14h07

n/d

“Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse país de m....” Esse foi o aviso feito em novembro de 2015 por Maxime Hauchard, 22 anos, em sua conta no Twitter, uma semana depois dos atentados que deixaram 129 mortos na França no ano passado.

n/d

Segundo a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) o perfil pertence a um terrorista francês que aparece em vídeos do grupo terrorista Estado Islâmico, mas atualmente está com a conta suspensa na rede social.

“A partir do momento da postagem houve uma maior intensidade nos discursos de agressividade dos autoproclamados seguidores do grupo terrorista no Brasil”, afirmou o diretor de Contraterrorismo da agência, Luiz Alberto Sallaberry, na Feira Internacional de Segurança que está sendo realizada no Rio de Janeiro.

A proximidade dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e as ameaças do terrorista pela rede social ligaram o alerta das autoridades brasileiras que fizeram um relatório para levantar os principais riscos que podem ter em cada uma das 300 cidades pelas quais vai passar a tocha olímpica a partir do dia 3 de maio, quando desembarcará em Brasília.

n/d

Os municípios foram classificados em três níveis de sensibilidade: alto, médio e baixo. A definição foi feita de acordo com o registro de fontes de ameaça no local e a tendência delas atuarem ou não durante o evento. Segundo a Abin, “o documento está sendo repassado aos organizadores do revezamento e às autoridades responsáveis pela segurança do trajeto em cada região. As informações subsidiarão a tomada de ações preventivas e o planejamento operacional das forças de segurança e de defesa”.

O revezamento da tocha terá duração de 90 dias e passará por todos os estados brasileiros, percorrendo um total de 20 mil km.

Fonte: Folha Política  via  Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância? Tudo isso desapareceu como sombra, como notícia que passa; como navio que fende a água agitada, sem que se possa reencontrar o rasto de seu itinerário, nem a esteira de sua quilha nas ondas" (Sabedoria 5, 6-10)

"Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra. Os meus ouvidos ouviram ainda este juramento do Senhor dos exércitos: Grande número de casas, eu o juro, será devastado, grandes e magníficas herdades ficarão desabitadas. O homem será curvado, os grandes serão humilhados, os olhares altivos serão abatidos, e o Senhor dos exércitos triunfará no juízo; o Deus santo mostrar-se-á como tal, fazendo justiça. Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce...Por isso, assim como a palhoça é devorada por uma língua de fogo, e como a palha é consumida pela chama, assim a raiz deles sucumbirá na podridão e sua flor voará como a poeira, porque repudiaram a lei do Senhor dos exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel. Por isso o furor do Senhor se inflama contra seu povo, apodera-se dele e o castiga; os montes tremem, seus cadáveres, como carniça, jazem nas ruas. Entretanto, sua cólera não se aplacou, e sua mão está prestes a precipitar-se. Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaias 5)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade. E quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 33)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Terroristas estão no Brasil

Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne