Deputado Jair Bolsonaro denuncia que o Governo planeja forjar um atentado terrorista para decretar Estado de Defesa


16.04.2016 - Hora desta Atualização - 16h32

O deputado Jair Bolsonaro, na tribuna da Câmara, faz uma denúncia gravíssima. A presidente Dilma e o PT estariam determinados a decretar Estado de Defesa, e para consegui-lo não hesitariam em forjar um ataque terrorista e atribui-lo ao Estado Islâmico, afirma Bolsonaro. E conclui: "Esperem o pior, o Brasil está na iminência de entrar em um banho de sangue". Fonte: Blog Libertar

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este é o livro de "José Pepe Mujica", ex-presidente do Uruguai, ateu assumido, que declarou: “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”. Livro citado no video acima.

n/d

E o que o papa Francisco tem haver com isto?

No dia 01 de junho de 2013, o papa Francisco recebeu em audiência privada no Palácio Apostólico do Vaticano o presidente do Uruguai (na época), José Mujica...

Francisco então declarou, que José Mujica é um "homem sábio".

n/d

Este homem que Francisco chamou de "sábio", declarou o seguinte, em maio de 2012:

Em entrevista, José Mujica, presidente do Uruguai, assumiu ser ateu e disse: “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”.

Somente tal declaração de Mujica já seria suficiente para um "papa" de modo algum chama-lo de "homem sábio".

No governo de José Mujica, foi legalizado no Uruguai, o aborto,  o casamento gay, a legalização da maconha e regulamentação da eutanásia para doentes terminais.

Uma afronta direta, contra a moral cristã e principalmente contrário as Leis e Preceitos de DEUS. (ou algum católico discorda disto?)

E, Francisco, surpreendemente o qualifica como um "homem sábio".

Mujica, um homem "sábio" para mundo,  que agrada aos homens e não a DEUS.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

No entanto,  este governante ateu, agrada a um "papa", mas...

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

n/d

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Terroristas estão no Brasil

Compartilho um sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne