Clima do Fim dos Tempos: Tornado deixa rastro de destruição em São Miguel das Missões, no noroeste do Rio Grande do Sul


25.04.2016 - Hora desta Atualização - 06h53

n/d

Uma supercélula de tempestade registrada ao final da tarde deste domingo (24) no município de São Miguel das Missões, no noroeste do Rio Grande do Sul.

Moradores locais registraram imagens da nuvem com base bem rente ao solo em movimento rotacional.

n/d

No mesmo local, pouco tempo depois, estragos tais como árvores decepadas ou arrancadas e construções destelhadas, todas na área rural, foram observados.

n/d

. A região histórica das Ruínas de São Miguel foi a mais atingida, com vidros estilhaçados e portas e janelas arrancadas, o que também provocou estragos em objetos do acervo cultural do município. Fonte: De Olho no Tempo

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Video do Tornado ainda em formação, em São Miguel das Missões, RS

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará". (Isaías 57, 12)

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)

n/d

"O Senhor fará retumbar sua voz majestosa, e mostrará como o seu braço desaba em sua cólera ardente, nas chamas de um fogo devorador, na tempestade, com chuva e granizo". (Isaías 30, 30)

"Nosso Deus vem vindo e não se calará. Um fogo abrasador o precede; ao seu redor, furiosa tempestade". (Salmos 49, 3)

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas. Dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.

n/d

Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo. Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra". (Sofonias 1)

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

 

Veja também...

Os homens colherão o que semearam em seus corações: Visto que semearam ventos, colherão tempestades (Oséias 8, 7)

Impressionante Tornado no Uruguai deixa mortos, vários feridos e destrói casas, levando pânico a população

Não somos julgadores, quem Julga é o Justo Juiz, Deus Altíssimo e a Sua Santa Palavra, contida na Sagrada Escritura

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne