O que seria mais um mero registro de uma cerimônia de batismo, se revelou num grande Sinal de Deus


06.05.2016 - Hora desta Atualização - 15h33

Localidade de Despeñaderos, província de Córdoba, Argentina, 10 de outubro de 2009.

O que seria mais um mero registro de uma cerimônia de batismo vai se revelar de uma singularidade excepcional. A jovem mãe, Erica Mora, sem maiores recursos, pede a uma fotógrafa presente à cerimônia para registrar o momento do batismo do seu filho, Valentino Mora.

A fotógrafa aceita fazer a foto de forma gratuita e registra o momento em que o Padre Osvaldo Macaya, da paróquia da Assunção de Nossa Senhora, derrama água benta sobre a cabecinha da criança.

Uma vez revelada, a fotografia mostra uma imagem de singular simetria e simbolismo: as gotas formam um rosário, com clareza excepcional. Fonte: www.sendarium.com

n/d

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne