Cartilha distribuida para crianças, em escola de Santa Catarina, causa polêmica, por conta de ilustrações com personagens sem roupa, em cenas de sexo


09.05.2016 - Hora desta Atualização - 11h05

CARTILHA DE EDUCAÇÃO SEXUAL GERA POLÊMICA EM SANTA CATARINA

n/d

A distribuição de uma cartilha didática entre alunos da Escola Estadual Deputado Nelson Pedrini gerou polêmica em Joaçaba. O material, elaborado pelos Ministérios da Saúde e da Educação, é voltado à educação sexual de crianças com idade entre 7 e 9 anos e traz uma série de ilustrações com personagens sem roupa, além de imagens com alusões a prática de sexo e masturbação.

(Nota de www.rainhamaria.com.br - É ISTO QUE NOSSAS CRIANÇAS APRENDEM NESTA GRANDE PÁTRIA EDUCADORA QUE TANTO O GOVERNO FEDERAL DESTACA)

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

n/d

Em Joaçaba, a mãe de um aluno de 8 anos ficou revoltada por considerar o material como obsceno e impróprio para crianças e alertou outros pais.

n/d

Será realizada uma reunião na quinta-feira (12) para esclarecer o tema com os pais dos alunos que receberam o material. Ela acredita que a cartilha, intitulada "Tô Crescendo", possa ter sido distribuída sem que os funcionários da escola notassem o conteúdo, pois a capa não traz qualquer imagem que possa ser considerada explícita ou obscena. Fonte: http://ndonline.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE E REPITO...

Este Governo (oculto) maligno que governa o Brasil e o Mundo, controlando as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando?

(inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

E existe quem ainda duvide do Fim dos Tempos...

Diz ainda  na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar"! (São Marcos 9, 42)

 

Veja também...

Procurador da República, Doutor Guilherme Schelb: Governo Dilma implanta princípios da pedofilia em planos de ensino

Sodoma brasileira: Cartilhas escolares do PT ensinam sexo para as criancinhas nas escolas. O plano diabólico para erotizar nossas crianças

O que os professores estão ensinando para seus filhos: Moral e os bons costumes ou perversidade e perdição?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne