O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons


11.05.2016 - Hora desta Atualização - 08h07

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 06.08.2014

Por Dilson Kutscher

A frase que colocarei abaixo, é de um homem, seu nome, Martin Luther King, que é considerado um dos maiores heróis dos Estados Unidos.

"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons".

Um homem valente, eloquente inspirador, cujos discursos emocionantes causam forte impacto até hoje. Ele era cristão, mas não era católico. No entanto, muitos cristãos afirmam, que ele pregava apenas um evangelho baseado unicamente na justiça social, que misturava politica com a religião, e não o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.

Em função de sua atuação social e política, Luther King despertou muito ódio naqueles que defendiam a segregação racial nos Estados Unidos. Durante quase toda sua vida adulta, foi constantemente ameaçado de morte por estas pessoas e grupos. Na manhã de 4 de abril de 1968, antes de uma marcha, Martin Luther King foi assassinado.

O Julgamento pertence ao DEUS Altíssimo e por toda a coragem que este homem demonstrou em vida combatendo os poderosos, impiedosos, desumanos e aqueles que discrimanavam os negros no seu Pais, eu gostaria que ele, pela Misericórdia de Deus, tivesse alcançado a Salvação Eterna.

Porém, somente Deus conhecia verdadeiramente o coração de Martin Luther King...

POIS..

Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. (São Mateus 10, 30)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?
E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus"! (São Mateus 7, 21-23)

"O Senhor disse: Este povo aproxima-se de Mim só com palavras, e só com os lábios Me glorifica, enquanto o seu coração está longe de Mim. O culto que Me prestam é tradição humana e rotina". (Isaias 29,13)

A frase que ele disse, sem dúvida nos dias atuais é uma GRANDE VERDADE.

n/d

Por tudo que tenho visto e presenciado, no "meio" daqueles que se declaram "católicos", diria que está frase é um resumo da situação dos católicos e cristãos do Fim dos Tempos.

A maioria, infelizmente, não faz nada de concreto para ajudar nesta batalha contra as forças das trevas. Ficam sentados, de braços cruzados, talvez esperando algum "FATO EXTRAORDINÁRIO" que possa "ACORDAR SEU CORAÇÃO" para o Tempo que vivemos, o FIM DOS TEMPOS.

"E tudo o que se manifesta deste modo torna-se luz. Por isto (a Escritura) diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará"! (Is 26,19; 60,1) (Efésios 5, 14)

"Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas". (São Lucas 11, 35)

"Se, pois, todo o teu corpo estiver na luz, sem mistura de trevas, ele será inteiramente iluminado, como sob a brilhante luz de uma lâmpada". (São Lucas 11, 36)

"Pois o que dissestes às escuras será dito à luz; e o que falastes ao ouvido, nos quartos, será publicado de cima dos telhados". (São Lucas 12, 3)

O silêncio e a indiferença dos católicos, diante da apostasia e desta "GUERRA" contra as forças das trevas, tornam "muitos deles" cúmplices indiretamente do demônio.

Na maioria das vezes, os bons ficam em silêncio, para não sofrerem algum tipo de perseguição diante da sociedade, de sua familia e de seus amigos. (infelizmente, isto se chama covardia)

Não devemos nos esquecer que vamos ter que prestar contas dos nossos atos diante de Deus. Até mesmo deste "covarde" silêncio de muitos, diante desta "Grande Sodoma Moderna", desta rebelião humana contra o DEUS Altíssimo. Não podemos ceder as pressões dos inimigos declarados de Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Combate pela justiça a fim de salvares tua vida; até a morte, combate pela justiça, e Deus combaterá por ti contra teus inimigos. Não sejas precipitado em palavras, e (ao mesmo tempo) covarde e negligente em tuas ações. (Eclesiástico 4, 33-34)

Muitas vezes sinto, como que a "trincheira de combate" ficasse deserta, parece que os "bons católicos" que ainda restam, recuam em vez de avançar e nos ajudar neste combate.

MAS...

"Vou ficar de sentinela, e postar-me sobre a trincheira; vou espreitar o que vai me dizer o Senhor, e o que ele vai responder ao meu pedido". (Habacuc 2, 1)

Para terminar...

Mais uma vez respondo aos que me enviam ameaças de todos os tipos e aos escarnecedores.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos". (Isaías 42, 13)

n/d

"Combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis. Aqueles que estão com ele são os chamados, os escolhidos, os fiéis". (Apocalipse 17, 14)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne