Aos escarnecedores que enviam mensagens: Saibam que o mal continua escondido nas sombras desta Nação. As sombras negras continuam a cobrir o Brasil


13.05.2016 - Hora desta atualização - 13h07

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Apenas para dizer aos "escarnecedores", que enviam mensagens de sarcasmo, sobre os artigos deste site, com as minhas palavras, mais os sonhos que coloco no site.

Fazendo pouco caso, que possa ainda haver uma luta armada, nunca vista nas ruas desta Nação, entre os brasileiros simpatizantes do socialismo/comunista, que durante estes anos comandaram o Brasil, através do governo do PT.

Somente digo, que rezem muitíssimo pelo Brasil, porque o "mal" continua escondido nas sombras desta Nação. As sombras negras continuam a cobrir o Brasil.

Não, eu não desejo ser algum "profeta", para mim basta a missão de evangelização, mas está Nação se afastou das Leis e Preceitos do Altíssimo. Portanto, haverá sérias consequências por se rebelarem contra os Desígnios do Pai Eterno, somado a toda injustiça e opressão, que os mais fortes e poderosos praticam contra os mais fracos e humildes.

Então...

Diz o Justo Juiz, o DEUS Santo de Israel...

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado.
Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles. 
Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias1, 21-25)

"Entretanto, Vós Vedes tudo: Observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão. Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista. O Senhor é Rei Eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio. Senhor, Ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes. Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido". (Salmos 9, 35-39)

n/d

"Tu te dizias: Eu serei sempre soberana perpétua. Sem refletir, não consideraste o fim. Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos. Portanto sobre ti virá o mal, sem que saibas a sua origem, e tal destruição cairá sobre ti, sem que a possas evitar; e virá sobre ti de repente desolação que não poderás conhecer". (Isaías 47, 7-8, 11)

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

 

Lembrando...

Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz

Compartilho um sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome

Aos meus amigos que moram nas capitais, cito São Paulo e Rio de Janeiro, considerem a opção de mudar-se destas cidades, indo para o interior

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne