Lembrando: Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada (São Mateus 10, 34)


25.05.2016 - Hora desta Atualização - 07h57

Artigo publicado no site em 19.11.2013

n/d

Ele traz escrito no manto e na coxa: Rei dos reis e Senhor dos senhores! (Apocalipse 19, 16)

======================================

19.11.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este texto NOVAMENTE vai para muitos que acham que este site não necessita publicar notícias tristes, horríveis e pesadas, alegando que os católicos não precisam ler tais notícias, que é uma total perca de tempo e pedem para apagar essas coisas abomináveis do site, pois, tais noticias merecem apenas nosso desprezo e indiferença.

Eu peço NOVAMENTE para estes que enviam mensagens para mim com tal opinião, que não acessem mais este site. Procurem e acessem sites que satisfaçam plenamente a sua falsa ILUSÃO de um mundo maravilhoso e perfeito. Que não precisem VER realmente com os olhos do CORAÇÃO que o mundo jaz sob o maligno.

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)

Que há uma guerra em entre a LUZ e as trevas. Que o desprezo e a indiferença é você fechar seu coração aos sinais do Fim dos Tempos. Aos irmãos em Cristo que sofrem com a injustiça, impiedade, opressão, falta de amor e a indiferença humana.

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade". (Romanos 1, 18)

Muitos católicos querem simplesmente VARRER a sujeira para debaixo do tapete, tapar seus olhos, como um BURRO de carga, que segue adiante sem ver o que há a sua volta. Pois, saibam que estes serão culpados de quererem salvar-se a si mesmos. Seria como se os cristãos quisessem ver somente aos ensinamentos e milagres do Rei Jesus e quando começasse o Seu Doloroso Calvário e Morte na Cruz não quisessem mais ver, pois, foi muito horrível e pesado para seus corações.

O Calvário de Cristo está em cada irmão que sofre com a indiferença humana e o grito de crucifica, crucifica, crucifica...ecoa pelo tempo e hoje mais do que nunca se faz presente na injustiça e impiedade dos homens com seus semelhantes e também com a total falta de respeito ao Sagrado. É como se a humanidade repetisse por séculos  e hoje mais ainda o grito: SOLTE A BARRABÁS E CRUCIFICA A JESUS.

Ai de mim se eu me calar, se for indiferente aos fatos, pois...

"Ele respondeu: Digo-vos: se estes se calarem, clamarão as pedras!"(Sâo Lucas 19, 40)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

Muitos católicos querem apenas falar do Amor de DEUS, querem ficar indiferentes aos gravíssimos fatos do fim dos tempos, mas se esquecem também do seguinte:

"Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada.
Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim. Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Aquele que tentar salvar a sua vida, perdê-la-á. Aquele que a perder, por minha causa, reencontrá-la-á". (São Mateus 10, 34 - 39)

NOVAMENTE EU DIGO:

Minha missão de evangelização neste Fim dos Tempos inclui principalmente alertar para o cumprimento das profecias bíblicas, sobre a humanidade atual e a sua rebelião declarada contra DEUS.

Os cristãos e não cristãos, enfim, todos os homens, precisam refletir sobre o gravíssimo momento que a humanidade atravessa. A extensão da onda de pecados, injustiças, perversidades, impiedades, opressões, a cultura de morte... e tudo que vai contra as LEIS E MANDAMENTOS DE DEUS... é o que rege a sociedade atual.

É preciso que se mostre os fatos, que os corações sejam fortemente sacudidos, para uma conversão verdadeira a DEUS, Infelizmente essa conversão só acontece pelo amor ou pela dor, e a humanidade optou por livre vontade se converter pela dor.

Meu site não vai publicar historinhas do papai-noel, coelhinho da páscoa, da cinderela, do gato de botas....

Quero dizer com isto, que os cristãos tem que despertarem aos fatos que acontecem a sua volta. Como eu poderia  publicar somente noticias maravilhosas, se tenho como missão anunciar o Fim dos Tempos. Eu não teria paz no meu coração, sabendo que tenho este canal de evangelização e nada faço para mostrar a degradação perversa dos homens em relação ao seu próprio semelhante e também a grande crise de fé com essa apostasia e rebelião a DEUS que vive a humanidade.

Para terminar, gostaria NOVAMENTE DE LEMBRAR, que tenho recebido muitos e-mails de uma certa forma em tom ameaçador, intimador e até agressivo.

Como disse, enquanto puder aguentar na minha trincheira de batalha, aguentarei.

Além disto, diz na Sagrada Escritura:

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

"Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na geena". (São Mateus 10, 28)

Pois...

Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a Deus do que aos homens. (Atos dos Apóstolos 5, 29)

Então, que me importa se sou muitas vezes desprezado, caluniado e criticado pelos homens e até por aqueles que se dizem bons "católicos"... pois...

Meu consolo, alegria e vitória, está na Sagrada Escritura, que diz:

"Vede, irmãos, o vosso grupo de eleitos: não há entre vós muitos sábios, humanamente falando, nem muitos poderosos, nem muitos nobres. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e o que é vil e desprezível no mundo, Deus o escolheu, como também aquelas coisas que nada são, para destruir as que são". (1 Coríntios 1, 26-28)

"Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo.
Eis por que sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades, nas perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo. Porque quando me sinto fraco, então é que sou forte.
Tenho-me tornado insensato! Vós a isso me obrigastes. Vós é que deveríeis fazer o meu elogio, visto que em nada fui inferior a esses eminentes apóstolos, se bem que nada sou". (II Coríntios 12, 9-11)

"Cumpre, somente, que vos mostreis em vosso proceder dignos do Evangelho de Cristo. Quer eu vá ter convosco quer permaneça ausente, desejo ouvir que estais firmes em um só espírito, lutando unanimemente pela fé do Evangelho, sem vos deixardes intimidar em nada pelos vossos adversários. Isto para eles é motivo de perdição; para vós outros, de salvação. E é a vontade de Deus, porque a vós vos é dado não somente crer em Cristo, mas ainda por ele sofrer. Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 27-30)

Disse Santa Joana D'Arc:

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

n/d

SANTA JOANA D'ARC ROGAI POR NÓS NESTE COMBATE

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne