Estará o Sol se desintegrando? NASA anunciou que buraco imenso abriu-se em nossa Estrela


27.05.2016 - Hora desta Atualização - 23h55

NASA revelou que um buraco enorme, com mais de dez por cento da área de superfície do Sol, abriu na nossa estrela.

n/d

Um  vídeo mostra uma gigante área escura na metade superior da estrela, conhecido como um buraco coronal.

Buracos coronais são visíveis em certos tipos de luz ultravioleta extrema, que normalmente é invisível aos nossos olhos, mas é colorizado aqui no roxo para facilitar a visualização.

n/d

Um porta-voz da NASA disse: "buracos coronais são regiões de baixa densidade da atmosfera do Sol, conhecida como a corona.

"Porque eles contêm pouco material solar, eles têm temperaturas mais baixas e, portanto, parecem muito mais escura do que os seus arredores.

n/d

A NASA diz que o enorme buraco na verdade não seria ainda de grande preocupação, mas não está claro por que os buracos coronais realmente formam.

Mas isso não significa que grandes quantidades de ventos solares, que fazem com que a Aurora Boreal ou Luzes do Norte se formem, foram soprado para a Terra. Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br 

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lucas 21,25)

"O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor". (Joel 3, 4)

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso.
Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror...Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.
Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente". (Isaías 13, 6-13)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne