Os protestantes fizeram no dia Santo dos católicos, o Corpus Christi, novamente o evento marcha para Jesus, mas infelizmente se esqueceram de socorrer Jesus


28.05.2016 - Hora desta Atualização - 19h27

Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente lembrando a noticia do Correio Braziliense, em 26.05.2016

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em SP no dia de Corpus Christi.

Cerca de dez trios elétricos animam o público com músicas religiosas durante a caminhada.

A 24ª edição da Marcha para Jesus reúne hoje (26), feriado de Corpus Christi,milhares de pessoas no centro e na zona norte da capital paulista. A concentração do público começou próximo à Estação da Luz, na Avenida Tiradentes, de onde as pessoas saíram em passeata por volta das 10h, em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária.

n/d

O apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento, discursou de cima de uma carro de som. "A verdade da marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé", disse.

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Enquanto os protestantes marchavam para Jesus...com seus dez trios elétricos... para expressar sua estridente "fé"... (como se DEUS fosse surdo)

Jesus estava lá, do lado deles, caido ao chão, esperando uma mão amiga para ampara-lo...

n/d

"Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer". (São Mateus 25, 45)

A verdadeira e única "marcha para Jesus"... é...

"Diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo. É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante".  (Isaías 58, 6-8)

E quando fizeres uma "marcha" para Jesus...convida...

"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos. E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que te recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos". (São Lucas 14, 13-14)

Um DEUS esquecido, que foi abandonado nas vossas ruas, nas cidades...

n/d

Então...

"Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade". (I São João 3, 18)

"Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos". (São Tiago 1, 22)

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento. De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará? Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras". (São Tiago 2, 13-18)

"Combate pela justiça a fim de salvares tua vida; até a morte, combate pela justiça, e Deus combaterá por ti contra teus inimigos. Não sejas precipitado em palavras, e (ao mesmo tempo) covarde e negligente em tuas ações". (Eclesiástico 4, 33-34)

"Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras". (Apocalipse 22, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne