Atenção enfermaria desta trincheira de combate a Serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, necessito de orações para vencer os ataques das forças das trevas


01.06.2016 - Hora desta Atualização - 13h15

n/d

"Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR. O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória. O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá". (Salmos 111)

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Atenção enfermaria desta trincheira de combate, meus fiéis amigos, necessito de fortes orações para vencer os ataques das forças das trevas, pois o combate é sem trégua. Tentam sempre derrubar o site, atacam minha rede de internet e computador, para dificultar a nossa evangelização na internet, visando que os católicos não sejam alertados, avisados e despertos de coração, sobre a apostasia e os fatos relacionados ao fim dos tempos.

Lembrando novamente, que o demônio detesta qualquer obra de caridade, e fará de tudo para tentar nos desanimar completamente na missão de evangelização e caridade.

Peço humildemente, quando nas vossas orações diárias, a intenção de proteção ao Site Rainha Maria, e ao trabalho de evangelização, que eu, Dilson Kutscher, tento realizar dentro do possível.

Lembrando...

"Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe". (São Lucas 10, 2)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

Juntos, somos o imbatível Exército da Rainha Maria, em ordem de batalha, a vitória já é nossa, dos filhos da LUZ, mas é necessário enfrentarmos o último e derradeiro combate contra o mal.

n/d

"Serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, e o Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos". (Dos Apóstolos dos Ùltimos Tempos - São Luís Maria Grignion de Montfort 1673-1716 no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem)

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)

n/d

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. " (Deuteronômio 31, 6)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

n/d

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

n/d

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha." (Salmos 23, 8)

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

=========================================

Disse Santa Joana D'Arc, Padroeira do Site Rainha Maria...

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá".

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

 

SANTA JOANA D'ARC ROGAI POR NÓS NESTE COMBATE

POR DEUS, PELA FÉ E PELA PÁTRIA, NÓS JAMAIS NOS RENDEREMOS!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne