Nossos irmãos em Cristo, moradores de rua, da grande Porto Alegre, precisam de cobertores, para aliviar o sofrimento do frio no intenso inverno. Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício (Pr 19,17)


09.06.2016 - Hora desta Atualização - 10h33

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente, sou obrigado pelo meu coração a dizer  o seguinte...

Eu sirvo ao DEUS Santo de Israel, Senhor dos Exércitos, ao Seu Filho Rei Jesus, e a Sua Amada e Santíssima Mãe e Rainha Maria. Na defesa dos Seus pequeninos filhos, injustiçados, desprezados e oprimidos, cuja a sociedade materialista e sem compaixão do Fim dos Tempos, abandonou seus irmãos em Cristo, sentenciando os mais humildes e fracos, a dor, sofrimento e morte.

Mas, assim diz a Palavra de DEUS...

"O pobre, porém, não ficará no eterno esquecimento; nem a esperança dos aflitos será frustrada para sempre". (Salmos 9, 19)

Pois...

"Ele se apiedará do pobre e do indigente, e salvará a vida dos necessitados". (Salmos 71, 13)

Eu, Dilson Kutscher, pedi para muitos ajudar aos moradores de rua, que sofrem com a indiferença dos homens sem misericórdia do Fim dos Tempos. Nossos irmãozinhos que passam fome, sede e frio, pelas ruas. Alguns corações misericordiosos, bondosamente tiveram compaixão, destes abandonados pela indiferença humana. Estão auxiliando nosso grupo, o Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, nesta missão de levar um pouco de conforto e amor fraternal, aos irmãozinhos abandonados a própria sorte, pelas ruas da grande Porto Alegre RS.

n/d

Mas, a caridade, o amor ao próximo, não tem limites e nem fronteiras, estende-se por todas as cidades do Brasil, basta um coração misericordioso ir em busca de seu irmãozinho necessitado, não só de alimentos e vestuário, mas do carinho e da força de um coração iluminado pelo Espírito Santo.

De muitos que se dizem cristãos, ouvi justificativas para não poder ajudar: "Não posso ajudar no momento, pois tenho de pagar a escola de meus filhos, a prestação de meu carro, a construção da minha casa", e tantas outras justificativas.

A pergunta que fica é: Será que realmente não teriam qualquer valor, mesmo uma pequena quantia, para ser transformada em alimentos e vestuário, amenizando um pouco o sofrimento de nossos irmãozinhos que passam necessidade?

n/d

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo. É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante. Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda". (Isaías 58, 6-8)

Em nome destes irmãos em Cristo, moradores de rua e familias carentes, da grande Porto Alegre, venho pedir aos corações misericordiosos, que o intenso inverno chegou, precisamos de imediato comprar cobertores para aquecer nossos irmãos que dormem nas ruas e atender muitas familias carentes que não tem condições de adquirir igualmente um cobertor.

n/d

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

Nós, do grupo católico, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, infelizmente não temos condições financeiras de custear tantos cobertores. Gostariamos de ter recursos de sobra para levar alimentos somados a agasalhos e cobertores, mas dependemos da bondade dos corações caridosos, que nos auxiliam mensalmente. Somente assim é possível aliviar um pouco o sofrimento dos nossos irmãozinhos, que foram esquecidos pela maioria dos governantes e também por muitos que se declaram cristãos, mas só falam em caridade e amor ao próximo e nada fazem de concreto.

Disse a caridosa Irmã Dulce: "Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres. O importante é fazer caridade, não apenas falar de caridade".

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

Faça parte desta obra de caridade que está atendendo aos necessitados de Porto Alegre e cidades próximas. Deus lhe agradecerá pela sua caridade.

"Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício". (Provérbios 19, 17)

JUNTE-SE A NÓS!!

Envie um e-mail para: [email protected]

Acesse o Site: www.gloriadedeus.com.br

e também:  www.santosaojose.com.br

 

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

n/d

"Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim. Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

 

Veja também...

Sobre nosso trabalho de caridade, junto as familias carentes e moradores de rua. Um esclarecimento e uma mensagem ao vosso coração cristão

As familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas, desejam aos bondosos corações caridosos que as auxiliam, e igualmente aos amigos e visitantes do site, um Santo e Abençoado Ano Novo 2016

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne