A rebelião contra Deus continua ou o avanço de Sodoma moderna: Escola na Bélgica simula casamento gay entre 2 meninos, crianças de apenas 7 anos de idade


09.06.2016 - Hora desta Atualização - 21h05

n/d

Tito Meeus e Otto De Greve, crianças com apenassete anos e serviram para realizar um “experimento social”, o qual consistiu em simular um casamento civil (gay) entre ambos os menores no espaço dedicado aos casamentos na Prefeitura de Gante (Bélgica).

A pantomima se repete a cada ano com a participação de professores, alunos e pais do colégio Freinetschool de Boomgaardsuele. Entretanto, neste ano foram além, ao propor aos meninos celebrar uma tentativa de casamento gay entre os dois menores.

A esta paródia se somou até uma funcionária do Consistório belga e um numeroso grupo de meios de comunicação, que difundiram o momento em que Tito e Otto trocaram uns braceletes “da (união gay) amizade”.

n/d

Os organizadores são tão conscientes do efeito que esta parafernália pode produzir na psicologia dos menores, que se sentiram na obrigação de atenuar o casamento gay, rebaixando-o a uma promessa de amizade.

Apesar de que esta iniciativa possa brincar com a inocência das crianças, é surpreendente que os próprios pais promovam esta iniciativa. Para a mãe de um dos meninos, Otto, trata-se de “uma experiência divertida” que os meninos “recordarão quando forem maiores e decidirem se casar, com um homem ou uma mulher”, conforme assinalou ao jornal Het Nieuwsblad.

Por sua parte, a professora das crianças, Lies Van Maldergem, assegurou que a simulação de união legal entre dois menores do mesmo sexo “não tem nada a ver com a homossexualidade” (sic). Entretanto, conforme recolhe Het Nieuwsblad, a escola reconhece a intenção de doutrinar a fim de que “os menores aprendam os usos sociais e a construção da sociedade”.

Fotos: Actuall / Nieuwsblad.be  via  Apc News

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja a reportagem sobre o fato. Fim dos Tempos!!

(você pode pular uma propaganda após alguns segundos)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme já disse...

A intenção de homossexualizar a sociedade é declarada.

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude. Querem impor aos jovens, começando por nossas crianças, que o comportamento homossexual é perfeitamente normal. Aliás, querem distorcer as coisas, considerar o casamento gay normal, e o nosso tradicional casamento entre um homem e uma mulher, parecer agora algo anormal.

Em nome do combate à homofobia, todo tipo de corrupção homossexual pode ser imposta aos nossos jovens. E, já começam doutrinando as crianças, para que se acostumem com este comportamente, que vai contra as Leis e Preceitos de Deus.

n/d

Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

n/d

TUDO  é permitido nesta NOVA E GRANDE SODOMA MODERNA...

 Não existe mais o pecado e a imoralidade e a regra que rege a sociedade do Fim dos Tempos.

Sempre usam a justificativa que "Deus é amor" e a tudo aceita e permite.

Mas o "DEUS JUSTIÇA", eles nem querem ouvir falar, querem de fato moldar seu próprio "deus".

No entanto, diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

O Gênesis ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Genesis 19, 24-25). "Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor". (Gnesis 13, 13)

“E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente"(2 Pedro 2. 6)

A Sabedoria da Palavra de DEUS...

Um retrato profetizado da sociedade do Fim dos Tempos...

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra". ( II Timóteo, 3, 13-17)

 

Veja também...

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

Como nos Dias de Ló: Expansão do estilo de vida homossexual na sociedade é sinal seguro que a Segunda Vinda de Cristo está próxima

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne