Rússia ameaça com míssil nuclear Satã 2, com capacidade para destruir em poucos segundos um território do tamanho do Texas ou da França


13.06.2016 - Hora desta Atualização - 18h40

n/d

De acordo com fontes russas e americanas, o novo monstro de massacre indiscriminado teria capacidade para destruir em poucos segundos um território “do tamanho de Texas ou da França” sem que sistema de radar algum possa detectá-lo. O “Satã 2” seria operacional em 2020.

n/d

Romênia inaugurou em sua base de Deveselu, no sul do país, um sistema americano antimísseis de alta tecnologia. A cólera do Kremlin explodiu ipso facto, noticiou Reuters.

O novo sistema de defesa instalado em Deveselu, outrora base soviética, inclui radares, interceptores de mísseis e equipamentos ultramodernos de comunicação.

Ela é uma primeira etapa para a criação de um escudo que protegerá a Europa de ataques de regimes “bandidos” como o Irã.

Mas interpretando isso como sendo dirigido a ela, a Rússia qualificou o sistema defensivo de ameaça para sua segurança, segundo afirmou o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

Na inauguração, o secretário geral da NATO, Jens Stoltenberg, insistiu que a Rússia nada tinha a temer, pois a base está muito ao sul; e que a próxima será em Redzikowo, na Polônia, em posições que não podem interceptar os mísseis balísticos intercontinentais russos. Acredite quem quiser.

n/d

Stoltenberg disse que a NATO propôs repetidas vezes ao Kremlin “transparência, diálogo e cooperação”, mas foi em vão.

“A Rússia não respondeu de maneira positiva aos nossos oferecimentos de diálogo”, disse Stoltenberg. Ele reconheceu que o assunto continua sendo “uma questão perturbadora”.

Uma base análoga já havia sido instalada na Turquia, enquanto navios Aegis, dotados de recursos de defesa antimísseis, que fazem parte do escudo, foram estacionados no porto de Rota, na Espanha.

Em Sochi, Putin prometeu aumentar as despesas nucleares para neutralizar as “ameaças emergentes” contra a Rússia.

n/d

Falando aos responsáveis pela indústria militar russa, ele disse que “uma parte da capacidade nuclear estratégica americana foi instalada na nossa periferia. A Europa do Leste faz parte de nossa periferia”, acrescentou esse inveterado invasor de países vizinhos.

“Agora estamos sendo constrangidos a pensar na maneira de neutralizar as ameaças emergentes contra a Federação da Rússia”, acrescentou Putin.

O discurso pareceu montado para o anúncio feito pouco depois de Putin ter ordenado o início dos testes do novo míssil “RS-28 Sarmat”, também apelidado “Satã 2”, segundo publicou o site 20minutes.fr.

De acordo com fontes russas e americanas, o novo monstro de massacre indiscriminado teria capacidade para destruir em poucos segundos um território “do tamanho de Texas ou da França” sem que sistema de radar algum possa detectá-lo. O “Satã 2” seria operacional em 2020.

n/d

Tratar-se-ia de uma versão modernizada do R-36 e seria o mais poderoso foguete assassino jamais construído. Com 12 cabeças atômicas, ele poderia alvejar cidades a 10.000 quilômetros, atingindo as capitais europeias e as cidades da costa oeste americanas, noticiou o jornal americano “Daily News”.

Putin explorou o caso de Deveselu para patentear o que ele vinha ruminando sem o menor senso de humanidade e de sentimentos cristãos.

Fonte: http://ipco.org.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

Diz na Sagrada Escritura:

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra; porque a terra fará brotar o sangue que ela bebeu, e não ocultará mais os corpos dos assassinados". (Isaías 26)

"Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador." (Isaías 30)

n/d

"Agora eu me erguerei, diz o Senhor, agora eu me manifestarei em toda a minha sublimidade. Vós concebestes feno e gerareis palha; meu sopro, como um fogo, vos consumirá. Os povos serão calcinados como espinhos cortados que se queimam. Vós, que estais longe, ouvi o que eu fiz; vós, que estais perto, conhecei o meu poder. Em Sião os pecadores serão aterrados, o medo apoderar-se-á dos ímpios. Quem de nós poderá permanecer perto deste fogo devorador?" (Isaías 33)

n/d

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

O espectro de Stalin reaparece encarnado em Putin. Ele é equiparável a Stalin, dizem professores

General Britânico alerta sobre uma possível Guerra Nuclear contra a Rússia em 2017. O Ocidente precisa agir agora para evitar uma potencial catástrofe

Papa Francisco revolucionário, coloca simbolo de apoio ao retorno da União Soviética Comunista, que celebra vitória do regime na Segunda Guerra Mundial

Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne