Por que me chamais: Senhor, Senhor... e não fazeis o que digo? Todo aquele que vem a mim ouve as minhas palavras e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante (São Lucas 6, 46)


24.06.2016 - Hora desta Atualização - 13h03

n/d

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça". (João 15, 14-16)

==========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Depois de 19 anos nesta trincheira de combate, tentando fazer a minha parte na evangelização, no comando desta embarcação, que atravessa os mares revoltos do mundo, jogando as redes para salvar as almas, pois, disse o REI Jesus...

Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Mateus 4:19

"Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". (São Marcos 16, 15)

Então...

"Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!" (I Coríntios 9, 16)

"E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho". (Efésios 6, 19)

Porque...

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

A passagem da Sagrada Escritura que resume o coração dos homens do Fim dos Tempos é...

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará" (São Mateus 24, 12).

Portanto, eu não deveria ficar surpreso, quando vejo muitas pessoas, sejam elas católicas ou não, que dizem crer no DEUS Altíssimo, que por merecimento do "suor" de seu trabalho, acumularam bens materiais, que honestamente foram adquiridos ao longo da vida, mas infelizmente todos os bens que acumularam são em benefício de si mesmos, pois, se algum dia cultivaram no seu coração a caridade, o amor ao próximo, tudo isto se esfriou no seu coração. Seu coração tornou-se um deserto árido, uma terra seca, sem vida.

Como não estou nesta trincheira de combate para agradar aos homens...

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

Vou dizer a vocês amigos e visitantes do site, que a maioria dos que se declaram "cristãos", não praticam realmente os Santos Ensinamentos do REI Jesus. Este "deus" que muitos batendo no peito dizem, "Senhor, Senhor, Senhor", é um "deus pessoal", que muitos criaram para si mesmos.

Também levando em conta, algumas vezes ouvi de amigos o seguinte: "Ora Kutscher, eu não matei ninguém, não roubei, tenho minha casa, meu carro, tudo adquirido honestamente com meu trabalho, faço as minhas orações e sempre que posso vou a missa...tenho certeza que estou salvo...para o inferno eu não vou".

Um destes amigos cristãos, que declarou isto, ainda disse para mim: "Estou construindo na área externa da minha casa, um salão de festas com churrasqueira, estava precisando desde espaço para receber meus amigos. Estou tendo muitos gastos no momento, pois a construção saiu bem mais que imaginei. Mas, assim que me aliviar destes gastos, vou ver se colaboro com um valor aos moradores de rua e familias carentes, do projeto de caridade de seu grupo do sul".

Interessante ou seria triste, que a maioria tem valores de sobra para seus projetos pessoais, mas sempre arranjam justificativas para deixar de auxiliar o seu "irmão" necessitado. Quase sempre o auxilio ao irmãozinho desamparado é deixado para depois. E o mesmo infelizmente acontece para ajudar e apoiar a evangelização. Aliás, vamos falar francamente, se não dão prioridade em ajudar os  necessitados, imaginem se vão auxiliar algum projeto de evangelização.

Dizem: "Senhor, Senhor, Senhor", apenas palavras ao vento, pois não seguem ou praticam os ensinamentos do REI Jesus.

Tudo que declarei acima, se resume na passagem da Sagrada Escritura, que diz...

"Porquanto cada árvore se conhece pelo seu fruto. Não se colhem figos dos espinheiros, nem se apanham uvas dos abrolhos. O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro, porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio. Por que me chamais: Senhor, Senhor... e não fazeis o que digo? Todo aquele que vem a mim ouve as minhas palavras e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante". (São Lucas 6, 44-47)

Pelo meu coração precisava escrever este texto.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

 

Sempre lembrando aos corações misericordiosos...

Atenção: Inverno com frio intenso nas ruas de Porto Alegre, pedimos aos corações misericordiosos que nos ajudem a adquirir cobertores, aliviando o sofrimento dos moradores de rua e familias carentes. Pois: Estava nu, e vestistes-me (Mt 25, 36)

Começamos a distribuição dos cobertores, as familias carentes e moradores de rua, no intenso frio do inverno gaúcho. Agradecemos aos corações misericordiosos que nos auxiliam aliviando a situação dos nossos irmãozinhos necessitados

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne