Sinal dos Tempos: Assaltantes acordam padre para roubar cofre da Igreja Matriz de Santo André SP


25.06.2016 - Hora desta Atualização - 11h25

n/d

Dois homens invadiram e roubaram o cofre da Igreja Matriz de Santo André, no ABC, nesta sexta-feira (24), segundo apurou o SPTV. Eles fugiram a pé, levando cerca de R$ 8 mil em doações, dinheiro que seria usado para o pagamento de salários dos funcionários da paróquia. Ninguém ficou ferido. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram a chegada da cozinheira da paróquia, por volta das 6h15, em uma manhã escura. Ela abre a porta da igreja e entra. Em seguida, um dos assaltantes vem correndo e entra atrás dela, sendo seguido por seu comparsa. A dupla foi até o dormitório onde estavam três padres. Os assaltantes acordaram as vítimas e pediram o dinheiro.

n/d

Segundo o padre Danilo José Ravanello, responsável pela igreja, eles não mostraram armas, mas deram a entender que as tinham, escondidas. "Eles fingiam ter uma arma por baixo da roupa. Mas a gente não viu", disse Ravanello. Foi o padre quem levou os criminosos até a secretaria da igreja, onde, obrigado pela dupla, abriu o cofre. Os assaltantes pegaram todo o dinheiro e saíram com as mãos cheias, sem perceber que estavam sendo gravados. O roubo durou cerca de dez minutos.

Ainda de acordo com o padre, essa é a terceira vez, em três anos, que a Igreja Matriz de Santo André é assaltada. "Aqui, o local é bastante atingido por muitos roubos, não só a igreja, mas ao redor também. A gente já pediu mais segurança, mas não viu isso acontecer. Então, a agente esperaria que houvesse alguma coisa para a gente se sentido mais tranquilo", afirmou.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente direi o seguinte:

Se não respeitam nem mesmo a CASA DE DEUS, imagine se os bandidos vão respeitar as nossas casas.

Que será da humanidade, se até a CASA DE DEUS é invadida, assaltada e tomada de violência sem piedade? Se não respeitam nem a Jesus Sacramentado??

Aliás, nem os eclesíásticos do nosso tempo, respeitam mais a Jesus Sacramentado, já que na maioria da Igrejas, tiraram "ELE" (sacrário) do Centro de Sua Própria Casa e o colocaram de lado, agradando aos homens e não mais a DEUS.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (Jo 10,10)

"Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus". (1Cor 6,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24, 21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne