Isto que vão assistir, é o legado deixado por Martinho Lutero, ao qual o Papa Francisco chamou de grande reformador, que fez um remédio para Igreja


30.06.2016 - Hora desta Atualização - 09h05

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi nova mensagem do amigo Claudio, dizendo o seguinte:

"Dilson meu irmão na fé, aqui vai mais uma pérola, da loucura que inventam nos cultos destas igrejas evangélicas protestantes. Primeiro o pastor começa jogando seu paletó e os fiéis vão caindo, depois usa o microfone para dar a tal unção, inacreditável a loucura desta gente".

====================================

Isto que vão assistir, é o legado deixado por Martinho Lutero, ao qual o Papa Francisco chamou de "grande reformador", que fez um remédio para Igreja.

Francisco está certo, e os Santos, Doutores e Papas, que ensinaram a Verdade, defendendo a fé católica diante do erro, durante vinte séculos de tradição da Igreja, estão todos errados, é isto!?

Disse Santo Agostinho: “Fora da Igreja é possível tudo, exceto a salvação. É possível ter honras, é possível ter sacramentos, é possível cantar aleluias, é possível responder amém, é possível possuir o Evangelho, é possível ter fé no nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, é possível pregar; mas em nenhum lugar senão na Igreja Católica, é possível encontrar a salvação”.

Eu depois de assistir o video abaixo, completo com o seguinte: Fora da Igreja é possível tudo, exceto salvação. É possível também a unção do paletó e a do microfone. (entre tantas outras loucuras)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor...É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7, 4, 9, 11, 20)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)

 

LEMBRANDO...

Francisco voltando da Armênia, declarou: Acredito que as intenções de Lutero não tenham sido erradas. Ele protestou, era inteligente, fez um remédio para a Igreja

Papa Francisco vai Celebrar a Reforma Protestante. Pode? Deveria? Quantos Santos, Doutores e Papas, condenaram a Reforma Protestante? Quantos Santos católicos morreram por causa dela?

Lembrando o que diriam os mártires da fé, São João Fischer e Tomás More, sobre o ecumenismo do Papa Francisco

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne