Na Venezuela, cidadãos de bem tornam-se saqueadores, devido a fome pela falta de alimentos. Será que o povo brasileiro poderá ter o mesmo destino, caso a crise econômica se agrave?


30.06.2016 - Hora desta Atualização - 10h20

Video: Isso é na Venezuela, aqui pertinho, infelizmente logo poderá ser no Brasil.

============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este mesmo regime "socialista/comunista" estava (ou quem sabe ainda esteja) sendo implantado aos poucos aqui no Brasil, sob o pretexto de uma democracia para o povo, mas na verdade não passa de ilusão. O povo brasileiro é governado por Faraós, por governantes gananciosos e corruptos, que tem seus cidadãos como seus escravos...e...escravos não precisam de segurança, moradia, educação e principalmente saúde. Então, dizem "eles", que o povo ache seus próprios meios para sobreviver no Brasil. Pois quem "deles" realmente se importa com o povo mais carente e humilde desta Nação? O essencial para "eles" e viverem como Faraós junto com suas Cleópatras e Salomés, acumulando na calada da noite riquezas ilícitas. Eles, os poderosos,  aumentam seus salários em "bilhões", enquanto para o povo só restam as "migalhas".

Ou seja caviar, salmão, filé mignon, regados a champanhe, para os poderosos da elite.

n/d

E o povo brasileiro que coma das lixeiras da Nação!!

n/d

Mas...

Diz a Sagrada Escritura:

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão. Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça. Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!
Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

"Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Tua prata converteu-se em escória, teu vinho misturou-se com água. Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo. Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaías 1)

 

VEJA TAMBÉM...

Na Venezuela Socialista, a Elite se encontra para comer finas carnes e lagosta, regadas a champanhe, enquanto o povo morre de fome revirando o lixo

A verdadeira face dos que dizem governar para o povo: Dilma gastou R$ 54 mil com comida em apenas 18 dias e Lula diz que ela está passando fome

Descaso, sofrimento e morte, marcam os hospitais da Venezuela: A exemplo do Brasil é isto que o socialismo comunista pode fazer pelo ser humano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne