Os homens possuídos pelo mal: Em Minas Gerais, assassino matou investigador da Polícia Civil, escrevendo frase sobre o demônio na parede com o sangue do policial


02.07.2016 - Hora desta Atualização - 20h45

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele". (São João 8, 44)

n/d

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

==================================

A frase macabra “Lúcifer Sete Fadas”, escrita com sangue da própria vítima, é uma das pistas usadas pela Polícia Civil para chegar até ao assassino do investigador  da corporação Roberto Carlos Maciel, 49, encontrado morto neste sábado (2) dentro de seu apartamento em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O corpo dele já estava em avançado estágio de decomposição, e a suspeita é que o crime tenha ocorrido no último dia 27.

“Ele foi morto com vários golpes de faca e também com dois tiros, vindo de um revólver calibre 38. A mensagem pode indicar algo sim, e já temos o nome de um possível suspeito que está sendo procurado. O corpo dele só foi encontrado hoje por denúncia de vizinhos que estavam sentindo um forte cheiro do apartamento dele. Ele morava sozinho”, afirmou um investigador da delegacia de plantão da cidade, que não quis se identificar.

n/d

Investigador foi achado morto em seu apartamento neste sábado.

A motivação do crime ainda não está clara, mas as hipóteses de latrocínio - roubo seguido de morte - e até mesmo de um crime passional não estão descartadas. No apartamento em que o policial morava, alguns objetos foram encontrados desarrumados. A arma, o celular e o carro dele também não foram localizados e a polícia acredita que eles tenham sido levados pelo possível autor do crime.

Maciel estava de férias e atualmente trabalhava na Delegacia Regional de Juiz de Fora, chefiada pela delegada Patrícia Ribeiro. Procurada, a delegada informou que a corporação da cidade está empenhada em esclarecer o caso rapidamente e confirmou que a polícia já trabalha com um suspeito para o crime. “Tudo está sendo apurado e checado. Ele era um ótimo policial, muito reservado e discreto. Os vizinhos disseram que o viram pela última vez na terça-feira”, disse.

O possível suspeito do crime contra o investigador da Polícia Civil de Juiz de Fora já teria fugido para outra cidade. Apesar de não confirmar oficialmente essa informação, a corporação vem pedindo o auxílio de policiais de outras cidades. Fonte: www.otempo.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne