Ex-jogador e famoso comentarista esportivo da Globo, Casagrande choca ouvintes se dizendo admirador de Lúcifer e afirmando que Deus não é bom


08.07.2016 - Hora desta Atualização - 07h50

Nota de www.rainhamaria.com.br

Galvão Bueno e ao seu lado Casagrande, são comentaristas esportivos da Rede Globo. Já viu quem a Globo coloca para comentarista, um adepto do demônio. Precisa dizer mais?

n/d

[Não somente ele, mas como várias pessoas da mídia, principalmente da Rede Globo, são satanistas!]

"Eu tinha os livros, lia sobre eles, mas, ao mesmo tempo me drogava muito", conta em seu livro "Casagrande e Seus Demônios".

"Demônios à Solta" é o capítulo que abre a edição. A experiência marcou o ex-atacante. "Eu tinha visões terríveis, tudo parecia muito real. Eram maiores do que eu, com dois ou três metros de altura".

As aparições dominaram todo o apartamento, "alguns apareciam no quarto, outros na sala, e até uma imagem de mulher surgiu refletida na geladeira". Casagrande evitava ir à cozinha.

Segundo ele, "não falavam ou me ameaçavam, mas a simples presença deles era aterrorizante". Fonte: Blog Libertar.

Vejam neste vídeo como Casagrande revela suas preferências espirituais. (aliás a preferência de muitas celebridades)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

Já que...

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 

Veja também...

Lembrando o combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne