Homilia do Padre Dornelles: Somos sufocados, pela falsa vitória dos que estão a serviço do anticristo e do demônio. Mas a Vitória será de Cristo e a sementinha que plantamos nos corações salvará uma multidão de almas


08.07.2016 - Hora desta Atualização - 20h07

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

=============================

Padre Dornelles: De quem a Vitória?

"Porque o Senhor, vosso Deus, marcha convosco para combater contra os vossos inimigos e para vos dar a vitória". (Deuteronômio 20, 4)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Depois, virá o fim, quando entregar o Reino a Deus, ao Pai, depois de haver destruído todo principado, toda potestade e toda dominação. Porque é necessário que ele reine, até que ponha todos os inimigos debaixo de seus pés. Por conseqüência, meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, aplicando-vos cada vez mais à obra do Senhor. Sabeis que o vosso trabalho no Senhor não é em vão. (I Coríntios 15, 24-25 e 58)

Então...

"A Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso". (Apocalipse 19, 20)

"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos. Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 10 e 15)

 

Veja também...

Padre Dornelles: Francisco, o demônio fala por tua boca. Entendam isto, Cardeais, Bispos e Padres. Acaso vocês estão cegos? Abram os olhos!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne