Lembrando que o tempo passa rapidamente na Terra: Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria; mas ele os abreviou em atenção aos eleitos que escolheu (São Marcos 13, 20)


10.07.2016 - Hora desta Atualização - 08h47

Publicado em 06.04.2014

n/d

"Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria; mas ele os abreviou em atenção aos eleitos que escolheu". (São Marcos 13, 20)

===============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Em 06.04.2014, publiquei um sonho que tive,  foi o seguinte:

Vejo um grande relógio e seus ponteiros estão girando rapidamente.
Vejo a Terra como se estivesse do alto e ela gira também rapidamente.
Vejo nuvens no horizonte a passar com uma velocidade incrivel, igualmente o sol e a lua parecem voar pelo céu.
Vejo pessoas caminhando rapidamente por ruas, parece um filme acelerado.
Vejo seus rostos, estão se tornando enrugados, mais velhos.
Diante de um espelho, seus rostos envelhecem rapidamente e seus cabelos ficando brancos.
Como num filme acelerado, crianças se tornam jovens,  jovens se tornam homens e homens anciãos...

O tempo está passando mais rapidamente em toda a Terra. Os dias estao mais curtos, os meses parecem dias e os anos parecem poucos meses.

(Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site)

===========================================

Voltei a ter o mesmo sonho, pessoas envelhecendo rapidamente, seus rostos se tornando enrugados, seus cabelos ficando brancos. Os dias ficando mais curtos, o tempo passando rapidamente.

No céu, nuvens passam, juntamente com o sol e a lua, numa velocidade que quase nem consigo acompanhar.

n/d

Mas, desta vez, ouço uma voz que diz: "O SENHOR abandonará aos homens que entregaram seus corações ao mundo, junto a sua corrupção, soberba, impiedade, e de lábios mentirosos, ousam a proclamar o Santo Nome de Javé, para justificar seus escrúpulos e sua ganância. Assim se publique, assim se confirme".

Então, novamente sou impulsionado pelo meu coração a publicar as seguintes passagens da Sagrada Escritura...

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.  Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma". (Ezequiel 3, 18-19)

"Não digas: Como sou forte! ou: Quem me obrigará a prestar contas dos meus atos? Pois Deus tomará sua vingança. Não digas: Pequei, e o que me aconteceu de mal? Pois o Senhor é lento para castigar (os crimes). Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 3-6)

"Pode o homem enganar o seu Deus? Por que procurais enganar-me? E ainda perguntais: Em que vos temos enganado? E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve. Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos. Pisareis aos pés os ímpios, os quais serão pó, sob a planta de vossos pés, no dia em que eu agir - diz o Senhor dos exércitos". (Malaquias 3, 8, 19-21)

"Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador. Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará. Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas. Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira. Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado. Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte". (Salmos 7, 12-17)

"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)

"Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei contra ti a minha mão, e purificarei inteiramente as tuas escórias; e tirar-te-ei toda a impurezas".  (Isaías 1, 23-25)

 

Leia também...

Virão dias - oráculo do Senhor Javé - em que enviarei fome sobre a terra, não uma fome de pão, nem uma sede de água, mas (fome e sede) de ouvir a palavra do Senhor (Amós 8)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne