Agradeço aos escarnecedores por suas mensagens ofensivas a minha pessoa e ao pequeno apostolado de evangelização e caridade. Se fosse diferente, não poderia ser um servo e amigo de Cristo


13.07.2016 - Hora desta Atualização - 10h37

n/d

Disse Santa Joana D'Arc: "Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Podem os fariseus do nosso tempo e os sodomitas desta grande Sodoma moderna, continuarem a enviar mensagens me criticando, ofendendo, zombando e ameaçando. Aliás, já me acostumei a tantos ataques contra este pequeno apostolado de evangelização e caridade. Não poderia ser diferente, visto que o demônio detesta quem proclama a Verdade e tenta praticar os Santos Ensinamentos do Rei Jesus.

Continuem enviando seus “dardos envenenados”, achando que podem atingir essa trincheira de combate.

"Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno". (Efésios 6, 16)

Saibam que não agrado aos homens e sim ao DEUS Altíssimo. Se fosse para agradar aos homens, hoje estaria muito bem de vida, sem nenhuma dificuldade de nada, com contas bancárias recheadas de valores, trabalhando para os poderosos, ganhando grandes cifras. Assim, amando as coisas do mundo e aos homens, esqueceria das coisas Sagradas do Altíssimo e a minha caridade esfriaria. Meu coração quem sabe não se tornaria um grande bloco de gelo ou um deserto árido, onde nada brota. Com o tempo, envolvido cada vez mais com as coisas mundanas, quem sabe também chamaria os evangelizadores, que proclamam que é iminente o retorno do SENHOR em Glória, que alertam para os sinais proféticos do Fim dos Tempos...quem sabe...eu fosse mais um a fazer escárnio deles.

Então, escarnecedores, sodomitas e fariseus modernos...

Agradeço por suas mensagens ofensivas a minha pessoa. Se fosse diferente não seria um servo e amigo de Cristo.

No entanto, preparem-se para brevemente ter um encontro com o Espírito da Verdade.

Será que vosso pesado coração poderá suportar?

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa.  Quando vier o Paráclito, que vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim. Também vós dareis testemunho, porque estais comigo desde o princípio". (São João 15, 18-20 e 26-27)

n/d

"Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão". (São João 16, 13)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne