Terrorista brasileiro do Estado Islâmico planejava atentado na Olimpíada do Rio, diz França. No entanto, eu pergunto: Porque os governantes do Brasil igualmente tornaram-se terroristas, atentando contra a vida de seu povo mais humilde?


14.07.2016 - Hora desta Atualização - 14h53

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a noticia:

Uma nota do jornal francês Libération afirma que um membro do Estado Islâmico no Brasil planejou atacar a delegação da França durante os Jogos Olímpicos.

A notícia foi amplamente divulgada, fazendo um alerta às autoridades brasileiras, pois quem conseguiu encontrar a ameaça foi o serviço de inteligência francês Direção de Inteligência Militar (DRM).

O general Christophe Gomart, chefe da DRM, afirmou ao deputado Georges Fenech sobre a existência de um membro brasileiro do EI que estaria prestes a “cometer atentados contra a delegação francesa nos Jogos”.

n/d

O relatório divulgado nesta quarta-feira (13) não deveria conter tal informação, porém um erro de transcrição trouxe à tona a suspeita de que há brasileiros que se tornaram membros do grupo terrorista e que planejam atacar durante as Olimpíadas.

A identidade do brasileiro não foi divulgada. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) já elevou o risco de ataque durante os Jogos Olímpicos que acontecem entre 5 e 21 de agosto.

Fonte: Gospel Prime e Agências de Noticias

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Com a situação de miséria que se encontra a Nação brasileira, tenha a certeza que muitos pais de familia, desesperados e sem esperança, que este governo de fato melhore suas vidas, presenciando seus filhos, e demais familiares, passando pelo flagelo da fome, com total falta de recursos e sem atendimento médico digno... pois... os terroristas do Estado Islâmico executam seus atos perversos e sem misericórdia por suas convicções religiosas. Mas a pergunta que fica é: E os governantes brasileiros, com sua indiferença ao clamor de seu povo, porque condenaram os mais humildes de sua Nação a pena de morte? A morrer nos hospitais, sem atendimento, nem remédios. Nas ruas, sem segurança, com balas perdidas assassinando nossos jovens. Nas nossas periferias, tão esquecidas, somente lembradas em época de eleição. Vocês governantes sem misericórdia, igualmente são perversos terroristas. Talvez ainda piores, pois, dizem governar para o povo, mas governam para seus próprios interesses inescrupulosos, sem príncipios morais, nem piedade dos mais pobres. Vocês são igualmente terroristas vorazes, sem nenhuma misericórdia, levando aos pais de familia da vossa Nação, a se trasformarem também por puro desepero, em bandidos e terroristas, pela situação de sofrimento que vivem suas familias.

Para vocês, governantes terroristas, sem compaixão do vosso povo...

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado.
Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles. 
Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)

n/d

"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)

"Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Tua prata converteu-se em escória, teu vinho misturou-se com água. Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo. Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaías 1)

"Entretanto, Vós Vedes tudo: Observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão. Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista. O Senhor é Rei Eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio. Senhor, Ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes. Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido". (Salmos 9, 35-39)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Terroristas estão no Brasil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne