Pronunciamento do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira: Apelo aos Prelados e movimentos leigos. A Amoris Laetitia abre os braços da Igreja e da sociedade para a demolição programada do casamento e da família


17.07.2016 - Hora desta Atualização - 19h00

n/d

Face às sérias reservas e objeções apresentadas por personalidades da Igreja e do laicato católico à Exortação Apostólica Amoris Laetitia (AL), e dada a crescente confusão que esse documento vem semeando nos espíritos em temas de moral familiar, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) julgou seu dever se pronunciar publicamente a respeito. No dia 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo, emitiu uma declaração pública sob o título acima.

Integrado por leigos católicos, o Instituto tem-se empenhado desde sua fundação na defesa da instituição da família, alvo central da ofensiva revolucionária no século XXI.

O documento lembra os quase novecentos mil fiéis do mundo todo, incluindo Cardeais, Arcebispos e Bispos, que enviaram ao Papa Francisco uma “Filial Súplica”, na qual Lhe pediam respeitosamente que não permitisse “a relativização do próprio ensinamento de Jesus Cristo” no tocante à família. Após a publicação de Amoris laetitia esse escol da população católica mundial só teve a experimentar o gosto amargo da decepção. O Papa Francisco, tão pródigo em receber e afagar acatólicos e até anticatólicos do mundo todo, não teve uma palavra para esses fiéis.

Para saber mais acesse o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, no link abaixo.

Amoris Laetitia: Pronunciamento do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – Apelo aos Prelados e movimentos leigos silenciosos

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne