Visita ao corajoso e zeloso, Sacerdote do DEUS Altíssimo, Padre Paulo Dornelles


25.07.2016 - Hora desta Atualização - 20h30

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

No dia de hoje, com muita alegria no coração, fui visitar o corajoso e zeloso, Padre Paulo Dornelles, na cidade de Teutônia RS.

Tenho inclusive publicado suas homilias, com palavras inspiradoras ao coração, que incentivam-me a continuar firme na minha trincheira de combate, na defesa da Verdade, nos Ensinamentos do Rei Jesus, sem temer as ameaças dos homens ímpios, apóstatas e inspirados pela "velha serpente", o demônio.

Abaixo, a Capela particular do Padre Dornelles, onde as Santas Missas são celebradas, para Glória de DEUS Pai, Filho e Espírito Santo.

n/d

n/d

Mas quem é este zeloso Sacerdote de Cristo?

Padre Dornelles é Doutor da Igreja. Eis seu perfil:

Obtive a Licenciatura Plena em Filosofia pela FAFIMC (Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição) do Seminário Maior de Viamão, RS; a Licenciatura Plena em Teologia, pela PUC-RS; logo recebi a ordenação presbiteral pela imposição das mãos de SER Dom Vicente, Cardeal Scherer, no dia 21 de Novembro de 1981, na cidade de Estrela-RS; Bacharelei-me em Direito, pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Canoas, no RS; e transposto o primeiro Exame, inscrevi-me como Advogado na OAB, sob n. 47.876, Seccção-RS; por pós graduação Diplomei-me na Escola Superior de Magistratura do RS; cursei o Mestrado em Direito Canônico, pela Universidade Gregoriana em sua filial do Rio de Janeiro; Laureei-me em Utroque Iure, defendendo a Tese, "Vias de relacionamento entre os Sistemas Jurídicos Brasileiro e Eclesiástico", obtendo Suma cum Laude, pela Universidade Lateranense, em Roma; tive o Diploma reconhecido no Brasil pela UFRGS, com o Título de Doutor em Direito. Por cerca de 15 anos atuei como Juiz Eclesiástico no Tribunal de Porto Alegre. Fui Professor na PUC-POA e no Instituto Superior de Direito Canônico do Rio. Fui Pároco em várias paróquias do interior e da Capital.

n/d

Atualmente me desliguei (forçosamente) da diocese onde servi por mais de 30 anos. Luto por formar uma Comunidade Escatológica, pois creio firmemente que vivemos o Fim dos Tempos. Criei um grupo no WhatsApp, com o nome de "Comunidade Kyria", onde troco informações correntes sobre o fim dos tempos (quem quiser participar, forneça-me o n. de telefone). Também criamos esta mesma comunidade no YouTube, onde publico os sermões diários e palestras. Esta mesma comunidade tem um canal no LIVESTREAM, onde transmito nossas orações diárias, entre as quais a liturgia das horas e a Missa.

Abaixo, eu e o amigo Dornelles, Sacerdote do DEUS Altíssimo.

n/d

Amigo de fé e combate, Padre Dornelles, sempre lembrando...

Nossa Senhora de La Salette, em 1846, na França, disse:

"Apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que vivem no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no silêncio, na oração, na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

n/d

É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças. Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

Caso queira fazer contato com o Padre Dornelles

Email: [email protected]

Fone: 051 9641-0272   Teutônia RS.

====================================

Outras informações:

No Link a seguir vc poderá assistir nossas orações diárias sendo transmitidas ao vivo, inclusive a santa missa: http://livestream.com/accounts/18402188

Meu número de WhatsApp para quem quiser participar da Comunidade Kyria, é: 555196410272

Para acessar nossa página no FACEBOOK procure sob o meu nome: paulorenatodornelles

No Link a seguir vc poderá assistir nossas orações diárias sendo transmitidas ao vivo, inclusive a santa missa: http://livestream.com/accounts/18402188

Livestream para o computador: http://livestream.com/accounts/18402188/events/5362528

Horário da Casa da Comunidade Kyria

Orações da manhã: 5h às 8h, com missa às 6:45 missa (nos Domingos, Festas e Solenidades a missa é as 9h)

11h50 ao meio dia  e  14h20 às 15h

Oração da Tarde: 18h00 às 19h30

Oração da Noite: 21h00 as 21h30

 

Veja também...

Homilia do Padre Dornelles: Advirto os fiéis e os Sacerdotes, se seguirdes prestando obediência a esta contra igreja, a Bergolio o antipapa, eles vos levarão aos pés do anticristo

Padre Dornelles: Francisco, o demônio fala por tua boca. Entendam isto, Cardeais, Bispos e Padres. Acaso vocês estão cegos? Abram os olhos!!

Homilia do Padre Dornelles: Querem desfazer a Igreja, matar a fé no coração do homem, para fazê-lo morrer em desespero e assim ir ao inferno

Homilia do Padre Dornelles: Desde que Francisco assumiu a Cátedra de Pedro, ele promove o cisma, a divisão da Santa Igreja Católica

Homilia do Padre Dornelles: A Máfia que Assaltou o Trono de Pedro e a Santa Igreja Católica

Homilia do Padre Dornelles: Pobre humanidade, conduzida como ovelhas cegas para o abismo, por falsos pastores, politicos, economistas e poderosos

Homilia do Padre Dornelles: Preparem-se para o fim, o castigo virá, não ficará pedra sobre pedra

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne